Turismo e imigração.
"Quando abriu a porta foi surpreendida por um homem de faca em punho. Momentos depois a inglesa de 23 anos era violada na vivenda de um aldeamento turístico, na zona de Vale do Lobo, em Loulé. O suspeito, um imigrante romeno de 26 anos, foi detido anteontem, quatro dias depois do crime, pela Polícia Judiciária (PJ) de Faro. Presente a Tribunal, aguarda agora julgamento em prisão preventiva. Para o presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) o crime contra a turista inglesa não terá repercussões negativas relevantes na imagem da região, tendo em conta que foi praticado por um estrangeiro. “Se o criminoso fosse um nacional, como é frequente acontecer por exemplo na Turquia, a imagem da região seria certamente muito mais afectada. No entanto isso não diminui a gravidade da situação”, referiu Elidérico Viegas ao CM."
Sobre a notícia, novamente se pode constatar a qualidade da maioria da imigração que chega a Portugal e a sua imprescindibilidade.
Curiosa também a opinião do presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve. Já estamos a ver um anúncio fixe: “Faça férias no Algarve e seja violada por um não Português”. Por certo iria atrair mais turistas e imigrantes.
12 Comments:
La vem os portugueses criticarem os estrangeiros mas quando os violadores portugueses violam as suas vitimas ja nao criticam tanto porque sao portugueses. Se é 1 estrangeiro um é 1 escandalo.
Portugal era um rectângulo paradisíaco, a vida decorria normalmente sem quaisquer riscos da integridade física ou da própria vida. Com a vinda de imigrantes DISFARÇADOS de turistas entram em Portugal e por aqui ficam, se não existir registo no SEF à sua entrada, é possível num dia anterior ao regresso, roubar e matar, pois quando o crime for descoberto já estão no País de origem. BASTA!
As máfias é que mandam e introduzem em Portugal quem querem, mesmo cadastrados. A gravidade da situação é que as "autoridades" portuguesas andam a reboque e não mandam nada. Reina a bandalhice em tudo.
No primeiro dia do próximo ano tudo indica que a Roménia e Bulgária vão entrar na UE e terão a porta aberta para entrar nos 25 paises membros. Vai ser um problema!
Bravo Jorge. A eterna cegueira do politicamente correcto.
Penso, que todos nós Portugueses, devemos estar alerta e pensarmos que medidas tomar para evitar que entre no nosso País, tanta gente que só vêm para cá fazer mal que espurcam o nosso chão sagrado. Alguém pense seriamente em tomar medidas para que num futuro próximo possamos viver no nosso cantinho em paz como sempre foi de nosso apanágio Senhores governantes façam qualquer coisa já!!!!
A Roménia devia já estar na União Europeia para os seus cidadãos circularem livremente por toda a Europa. Vai ser um fartote. Esperem pela pancada !
Gosto muito do meu PORTUGAL, mas certas alturas tenho vergonha de ser PORTUGUESA, estas situações só classificam mal o nosso PAÍS, Srs. governantes apliquem a esta gente, medidas severas, porque assim não vamos muito longe....
O que é que nos adianta a nós a Roménia entrar para a CE, se eles já proliferam por aqui aos montes, é vê-los a limpar os para brisas em qualquer semáforo, elas com as crianças ao colo a pedirem esmola, brasileiros com fartura e não estão na CE. Isto é o Pais do regabofe, toda a porcaria vem cá parar. Abram os olhos povo Português já que este desgoverno nada faz. Vamos defender o nosso quintal.
A imigração tornou o nosso país num inferno total. O povo é o culpado. Votem novamente PS, sair para a rua e expulsar toda esta gente do país, seria a melhor solução.
Sou membro de um site que fala sobre turismo nos mais diversos lugares, cada utilizador descreve aos outros o que achou de determinado país etc. Com pena minha no "virtual traveller" os turistas que cá vieram referem constantemente a violencia, roubos e mendigagem principalmente na baixa pombalina!
E o que sugere o Cardoso? Votar PSD? Porquê? Fizaram alguma coisa que se visse?
Não se iluda!É tudo farinha do mesmo saco.
Enviar um comentário
<< Home