terça-feira, outubro 03, 2006

Ainda a criminalidade.

"Uma perseguição movida pela Guarda Nacional Republicana (GNR) a uma viatura suspeita que não respeitou o sinal de parar, durante a madrugada desta terça-feira em Matosinhos, acabou com um morto e um ferido grave. A perseguição policial começou quando um jipe patrulha da GNR detectou um Peaugeot 106 parado num cruzamento na Estrada Nacional Nº 3. «Os militares estranharam que o veículo estivesse parado no cruzamento, no meio da via. Um dos guardas saiu do carro para se aproximar e de imediato os suspeitos arrancaram e tentaram atropelar o militar», contou ao PortugalDiário fonte da GNR.

Um dos jovens que seguia dentro do carro contou à Lusa que os ocupantes estavam com álcool a mais e sem seguro. «Todos dissemos ao condutor para fugir porque vimos que não tínhamos hipótese», disse Fábio Teixeira, de 21 anos (mais aqui)
."

Mais uma morte originada pelo politicamente correcto. Se fosse incutido nos jovens o dever de obedecer às ordens das autoridades policiais nada disto tinha acontecido. Mas como a sociedade está formatada para defender o pobrezinho do bandido, muita violência vem a caminho.

Divulgue o seu blog!