quinta-feira, outubro 05, 2006

Criminalidade.

1/ ""O proprietário de uma vivenda na Póvoa de Santa Iria, em Vila Franca de Xira, mal entrou em casa, na madrugada de 26 de Agosto, foi atacado por um assaltante encapuzado que entrara pela janela. O dono da casa, de 63 anos, resistiu e os gritos acabaram por espantar o ladrão. Mas as autoridades, cada vez mais preocupadas com este tipo de crime, consideraram o episódio um golpe de sorte: regra geral, os assaltos à mão armada a residências são violentos (mais aqui)."

2/ "Um homem de 45 anos, que acabara de cumprir uma pena de dois anos de prisão, foi detido anteontem pela PSP de Almada suspeito de 30 furtos a residências nas últimas duas semanas. O homem foi apanhado em flagrante a poucos metros da esquadra."

3/ "Um homem arrombou a porta de um apartamento, em Tomar, entrou e aproveitou para tomar um banho retemperador. Não remexeu nada e as autoridades desconhecem se teria intenções de roubar. Estava descansado no duche, já madrugada alta, quando foi surpreendido pelo dono da casa que entretanto chegou do trabalho."

4/ "O cadáver de um empresário de 48 anos apareceu carbonizado, no último sábado, perto de Sesimbra, horas depois de os seus familiares terem comunicado o seu desaparecimento às autoridades. A PJ de Setúbal suspeita que foi assassinado e queimado."
Mas felizmente a criminalidade continua a diminuir…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este marginal gostou de estar na prisão e, pelos visto, volta para lá para acabar o doutoramento em marginalidade. É reincidente e foi apanhado em flagrante e, por certo irá permanecer preso por mais tempo penso eu, pode não pensar o juíz da mesma maneira!!!

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É PENA QUE NAO VÁ ROUBAR OS JUIZES, LEGISLADORES, POLITICOS ETC.. JÁ AGORA DEEM-LHE O RENDIMENTO MINIMO.

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A conclusão a que se chega é que se nas prisões não fossem concedidas mordomias aos seus “hóspedes” como as que se verificam, mas sim o castigo devido, com certeza que aquando da restituição à liberdade não haveria a tentação de regressarem à anterior actividade.

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Assaltou 30 casas!? Com o tratamento dão a essa gentalha ainda vai assaltar mais 30. Cama e mesa, jogar ás cartas,contar anedotas e uma aulas de crime nos intervalos?ponham-nos a trabalhar no duro e vão ver se não resulta.

quinta-feira, outubro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com todo este rol de assaltos,esta visto que a especialidade e formacao foi tirada na cadeia.Nos tempos aureos do c. de S.Comba,este e outros macacos iguais,chegavam ca fora transformados com o tratamento que recebiam,perdiam o vicio para sempre.Foram estas estatisticas que o malfadado ano da revolucao nos trouxe!

quinta-feira, outubro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!