terça-feira, outubro 03, 2006

Palestinianos.

"Oito palestinianos morreram e mais de 130 ficaram feridos em confrontos armados entre membros do Fatah, movimento do Presidente Mahmud Abbas, e do Hamas, que está no governo desde Março. "
Os palestinianos não sabem nem se deixam governar. Só mesmo o politicamente correcto consegue encontrar argumentação para os defender. Perdão. Atacar os israelitas. Se os palestinianos não fossem “pedras de arremesso” contra Israel, há muito que teria acontecido outro Ruanda.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Em relação aos 6 meses de salários em atraso, nota-se uma certa tensão que poderá levar a melhorias contínuas nos próximos tempos.
Espero que os Louçãs da Europa começem a soltar o dinheirinho para essa canalha, mas de preferência indo e ficando por lá.

terça-feira, outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Interessante... Tudo o que temos de fazer é não sustentá-los e não lhes dar dinheiro. Eles começam a matar-se uns aos outros... isto poderia funcionar em outras partes do mundo... quem imaginaria? Isto é o que acontecerá aos árabes quando já não precisarmos da porcaria do petróleo deles! Estes tipos nem conseguem observar os feriados deles sem se matarem uns aos outros... por mim, enquanto for entre eles BOA PONTARIA E BOA CAÇADA a ambos os lados. Isto é uma situação ganha-ganha para nós... muito sinceramente estou-me nas tintas para eles. Os palestinianos fazem jus ao seu lema: não existe problema que não possa ser resolvido através da violência...

terça-feira, outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pequeno-almoço: Pão de farinha de pedra, areia amarela, pepitas de cascalho.
Almoço: Pedra lisa com areia branca; mousse de areia amarela.
Jantar: Mistura de areia branca, areia amarela e pedra moída.

terça-feira, outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Onde está o louçao do be que mande metade do seu salario para eles

terça-feira, outubro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!