Líbano.
"Aviões militares israelitas foram vistos a sobrevoar, nas últimas horas, a cidade de Beirute e o sul do Líbano, o que constitui uma clara violação da resolução 1701 do Conselho de Segurança da ONU, que pôs fim à intervenção militar israelita neste país."Comentário politicamente correcto:
“Arvoram-se em vítimas e depois rompem com os compromissos assumidos, numa clara atitude de quem tem as costas quentes. Depois queixam-se do ódio dos árabes! Cresci a ter pena dos judeus, mas hoje, que já sou muito crescido e esclarecido, tenho outro pensar!”
Comentário fascizante:
"Por acaso o Hezbolah foi desarmado? E os dois soldados israelitas raptados já foram libertados? Então quem é que já violou os acordos de cessar-fogo? Parem de fazer choradinhos pelos terroristas!"

7 Comments:
Parabéns ISRAEL mais uma vez. Se não forem vocês a defenderem os vossos filhos o mundo ficaria cobardemente indiferente a ver-vos serem comidos vivos.
Ensinam crianças a odiar a matar e suicidarem-se em nome das suas ideias, usam o Corão como um pretexto para impor a sua crueldade sobre o seu mundo e o mundo real. Interassante é que esta a ter o apoio da população europeia.
Já não há ISRAELITAS como antigamente. Noutros tempos centenas de milhar tinham "ficado" logo ali. ISRAEL livrava-se deste louco fanático Nasrallah e depois "limpava" os tais 20.000 rockets. Israel está a ficar muito democratazinho. (parece que esta doença é contagiosa. Só os islâmicos estão imunes a ela). Entreguem isso aos FALCÕES que eles tratam do assunto muito rapidamente.
Se o Hezbollah porque que ele (Nasrallah) anda escondido? é mto facil enganar os pobres coitados assinaram um acordo de PAZ para serem desarmados pois pq os vencedores dão o trofeu aos perdedores!
Ninguém reparou que os governantes do mundo OCIDENTAL ESTAO REFENS DOS MUÇULMANOS. Não se pode faser uma caricatura mata-se logo, não se pode falar de Maomé mata-se logo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home