segunda-feira, janeiro 29, 2007

Direitos.

"Uma parte dos autores do blogue Pela Vida defendem a figura e a política de Salazar e subscrevem a tese do integralista António Sardinha que escrevia, no início do século passado, que "a democracia é uma forma inferior da vida colectiva, só natural nos povos em formação ou nas nacionalidades em decrepitude".

Ao contrário do Blogue do Não - que, apesar de ter sido acusado pelo BE de ter ligações a figuras da extrema-direita tem apenas colaboradores como Jorge Miranda, Kátia Guerreiro e Sarsfield Cabral, sem haver ali links para outros blogues ou sites que não sejam só alinhados pelo "não" -, entre os 29 autores do Pela Vida, que também é pelo "não", há os que negam a chacina de Badajoz por Franco, verberam o julgamento dos nazis em Nuremberga e até sustentam que um novo livro sobre o Holocausto de Hitler é do género... "conto
"! (mais aqui)".
A tolerante esquerda tem a sua piada com a sua habitual coerência. A nossa Constituição impede a formação de sociedades com carácter racista ou fascista. Não defende que certos cidadãos tenham menos direitos que os outros. Especialmente quando podem atrapalhar na contagem dos votos. Ou o aborto é considerado uma questão racista ou fascista e impede-se os cidadãos de o referendar, ou não é e permite-se que esses cidadãos tenham os mesmos direitos que os admiradores de Estaline, Fidel e Kim jong Il.

Divulgue o seu blog!