Zapatero e ETA.
"O primeiro-ministro espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, afirmou hoje que a «ETA só tem um destino: o fim», na sua primeira entrevista depois do atentado terrorista de 30 de Dezembro de 2006, em que morreram dois equatorianos (mais aqui)."Acabar com a ETA exige muito mais do que fugir com o rabo entre as pernas do Iraque ou legalizar casamentos entre homossexuais …
11 Comments:
A Espanha foi inventada para encobrir a política expansionista dos castelhanos. E essa política incluía a anexação de Portugal, que foi o único reino ibérico que resistiu. A Espanha, de hoje, não respeita sequer os acordos internacionaisrespeitantes à devolução de Olivença, Táliga, São Bento da Contenda, São Jorge, e outras freguesias da região oliventina. Mas nada justifica a violência basca!
E vem o sr. Mário Soares defender a brilhante ideia da Espanha negociar com a ETA e o Batasuna a autonomia. Provavelmente uma "Autonomia à Mário Soares". Igual à miserável "Descolonização Exemplar" de que é o infeliz arauto.
ETA esta reconocida en todos los estamentos Europeos como una banda TERRORISTA, Uds estan empeñados en que es una banda separatista, ya veo que conocen poco la realidaD de este nuestro PAIS, en España todos somos separatista si se mira como centralismo gubernamental, ya que cada autonomía tiene su gobierno, de pleno derecho elegido democráticamente.
Por favor llamen a las cosas por su nombre.
Então onde estão os caros comentadores que querem que Portugal seja da Espanha????
Olhem querem um conselho de quem já viveu fora de Portugal mais de 10 anos, vão vocês para lá...
Concerteza que aqueles que até aqui eram os negociadores da E T A, são hoje, "os terroristas" ,ou pelo menos sabem quem são, porque têem sido os porta vozes deles nas negociações com o governo central. E para indivíduos que tomam atitudes destas só há um caminho.São terroristas. Prisão com eles e obrigá-los a trabalhar em benefício das vítimas se as houver, ou na reconstrução das etruturas por eles destruídas.
Hoje já se sabe que o PSOE ganhou as últimas eleições, com base numa manipulação vergonhosa do eleitorado espanhol.Este facto só deu força aos terroristas da ETA e aos outros.Sabe-se que a ETA, se não estava por trás, estava ao lado dos terroristas que perpetraram os atentados de 11 de Março.Infelizmente o eleitorado deixou-se manobrar por uma manifestação convocada por telemóvel, muito barulhenta e muito mediatizada,
pelos meios de comunicação que, como por cá acontece, está maioritariamente nas mãos da esquerda.A direita esqueceu-se que também tinha telemóveis e ficou manietada pelo complexo de esquerda que, pelos vistos, não é exclusivo português.
Zapatero quiz demonstrar que, com conversa, resolvia o problema da ETA.Eles "deram-lhe" um cessar-fogo,refizeram-se dos estragos que Aznar lhes tinha infringido, e agora aí está:bombas que explodiram meia hora antes da hora indicada,para causar muitas vítimas, o que só não aconteceu pela grande competência dos agentes de segurança.
E eis que a ETA voltou mais forte do que antes!
Zapatero lá! Mário Soares cá!
Dialogar com terroristas, é no que dá!
Afinal sr. Zapatero, o Asnar é que tinha razão! Ganhaste as eleições a piscar o olho á ETA e agora, toma aí uma bomba pelos queixos!Oh pá, aos terroristas não se pode dar confiança!
El Sr. Antonio Lopes tiene razón
É so para lembrar ao sr.Zapatero o Que fizeram ao
Alm. Carrero Blanco.Lembra-se?Mas olhe que já há
prédios mais altos que o 10º
O Zapatero está para Espanha como o Guterres para Portugal. Este homem vai destruir Espanha economicamente, politicamente e socialmente. Faz-me lembrar o Soares quando queria encontrar-se com Bin Laden para tomar um chá em cima de um tapete no meio das montanhas do Afeganistão. Negociar com terroristas o quê? A independência do país Basco contra a vontade dos que lá vivem? Estas ideias de negociar com bandidos deixam-me bastante preocupado. E o pior é que há gente que acredita nesta palhaçada...
Enviar um comentário
<< Home