"O vereador do Bloco de Esquerda da Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes, exigiu este sábado que a autarquia explique os negócios que mantém com a empresa Bragaparques (mais aqui)."
Sá Fernandes está como quer. E ainda tem os fios de Alta Tensão e a CRIL para brilhar na comunicação social. E depois temos o irmão que, além de representar, aquando do(s) encontro(s), o seu irmão, José, no processo que este moveu contra a BragaParques, é sócio de Rita Matias que trabalha no escritório de Ricardo Sá Fernandes (ler
aqui). Situação que embora possa parecer uma violação dos deveres deontológicos dos advogados como os da integridade, honestidade, probidade, rectidão e lealdade (ler
aqui e
aqui), poderá não o ser porque o advogado agiu como cidadão (ler
aqui)
10 Comments:
Pena existirem fanáticos ou perseguidores de fama como este advogado.Sá Fernandes só complica como vereador e mal vê um tijolo já está embargando a obra.É um perfeito atraso na vida de quem quer que seja a não ser os seus amigos do BE.Quanto ao resto profissional desconheço,mas até dou razão ao Ministro pela explicação que deu.Que personagem!!Lisboa não merece e nem a maioria da poulação.Oeiras
O Senhor Vereador Sá Fernandes, eleito pelo Bloco de Esquerda para a Câmara de Lisboa, obteve projecção pessoal depois da Providência Cautelar exercida contra o túnel do Marquês. O atraso motivado encareceu o já exorbitante custo da empreitada. Uma vez que tal providência foi proterida, seria justo que tal diferença fosse suportada pelo vereador.
Com advogados como o Sá Fernandes, a justiça vai de mal a pior....!
O atraso de 7 mese na conclusão do túnel do Marquês já é da responsabilidade deste sr, por acaso ele vai repor o dinheiro que fez ganstar sem qualquer proveito? Devia ser obrigado a repor pois a despesa é da sua inteira responsabilidade. Ficar impune é brincar com o nosso dinheiro. este gosta é de montar a tenda para o seu circo!
Mas este individuo só sabe é interpor recursos a tudo e mais alguma coisa , informem-se os campos magneticos que são gerados por essas linhas tanto fazem mal no ar como debaixo da terra ou será que por estar debaixo da terra , e a gente não os vê ja nao fazem mal? informem-se e depois discutam e mais as linhas que estao nas nossas casas nao fazem mal?
Juro que, até agora, não houve uma só vez que o tivesse visto na televisão que não fosse para reclamar o fecho ou paralisação de obras.
Juro que, até agora, não houve uma só vez que o tivesse visto na televisão que não fosse para reclamar o fecho ou paralisação de obras.
Para variar, no concelho de Sintra, está a lutar pela reabertura de um parque de campismo, ilegal e sem condições, encerrado há cerca de um ano. Para justificar a sua atitude alega que, também, há muitas casas ilegais. Toda a gente sabe que a corrupção tudo consegue. Falam, falam que vão ser demolidas, mas só acredito quando vir.
Este senhor quer protagonismo político... É o mesmo do Túnel...Que fez perder milhões de euros aos comerciantes da zona. Penso, que estes deviam processá-lo, exigindo indemnizações, compensando dessa maneira, os prejuízos causados. Se o Bragaparques o tentou subornar, acredito que lhe desse algum sinal ou abertura para tal. Um encontro era suf., não precisava de três. Não me convence.
Sá Fernandes é uma figura do regime que infelizmente nos rege. Para defender as "suas causas" não olha a meios. Será no entanto que terei a surpresa, de ver este sr. punido desta vez?Não acredito, mas estarei atento.
Enviar um comentário
<< Home