Voos CIA.
"O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, enviou uma carta ao Parlamento Europeu em que acusa a eurodeputada socialista Ana Gomes de «má fé, para além de ser desviada uma prossecução do interesse público», quando interpelou o Governo português sobre o caso dos voos da CIA sobre a Europa, avança hoje o Diário de Notícias (mais aqui). "Se houvesse punição até teríamos interesse saber a verdade na conduta de Ana Gomes…
4 Comments:
Gostava de ver esta senhora a defender os direitos humanos das vítimas da praça de Tianamem, dos presos políticos em Cuba, das perseguições que se fazem actualmente na Russia a quem se atreve a fazer oposição, dos direitos das mulheres que são assasinadas na Índia, etc, etc, ... Agora, andar preocupada com os direitos de indivíduos que têm por objectivo de vida matar em massa ...
A senhora tinha a mania que era desbocada, agora ficou a saber o que é a democracia partidária. Faz-lhe bem. A ela e a nós, porque é nestas alturas que se vê a quem é que estamos a entregar o nosso voto e os destinos do país.
Esta senhora, não deve ter mais nada para fazer. Se quer assunto, que dedique aos desgraçados do Darfur, que estão sujeitos a todo tipo de violência, estes sim, são inocentes e merecedores da nossa atenção e, não a detenção regular ou irregular de bandidos, aliados dos violentadores do Darfur e, detestados pela maioria da Humanidade.
A mim me parece que se Ana Gomes e Cravinho tivessem sido convidados respectivamente para as pastas das Obras Públicas e dos Negócios Estrangeiros, não tinha sido necessário mandar uma para Bruxelas e o outro para Londres. E aturar-lhes os ódios e ressaibos.
Enviar um comentário
<< Home