Palavras para quê?
"Dois jovens de 19 e 26 anos, de nacionalidade brasileira, foram detidos por militares do destacamento da GNR de Loures e do Pelotão de Intervenção Rápida, ontem de madrugada, na zona da Bobadela, por roubo na via pública com ameaça de um revólver. "
6 Comments:
Esta situação não pode continuar! Estamos a ser espoliados de toda a maneira e feitio. Começa no Estado, padrasto ruim, e acaba na criminalidade e na ladroagem, que fica impune. Até quando vamos ser vítimas???
Os responsáveis policiais aconselham, por isso, as vítimas a agirem com prudência e a não oferecerem resistência em caso de roubo - Sim, mais vale dar tudo e mais alguma coisa. Até porque se formos nós, em legitima defesa, a dar um tiro ao assaltante, até vamos presos. Por esta ordem de ideias, vou até ali, assaltar o Belmiro: estou sempre safo!
Coisas de Abril senhores, coisas de Abril! Vós, quem mais protestas são quem no momento das eleições alimentam o "status quo" deste regime infame!
Com tantas mortes,tantos assaltos,com tanta insegurança que se vive em Portugal e o nosso ilustre ministro Antonio Costa nem se vê,mas a culpa nao é deste sr.é de todo o povo Português,que consente este silencio.
Temos recebido muitos irmãos brasileiros que vêm para cá trabalhar, viver honestamente, mas outros têm vindo apenas para o mundo do crime, da prostituição, etc, e terão de ser expulsos e recambiados para o Brasil. Até porque já estamos a ser confrontados com alguns tipos de crimes tipicos da América do Sul.
A prova de que a economia está a crescer e que a inseguranca está a diminuir. Quantos mais estrangeiros em Portugal, mais os salários se mantem baixos. Se não são os estrangeiros a cometerem os crimes, são os portugueses que a isso foram obrigados. Mandem vir mais...
Enviar um comentário
<< Home