Agressão.
"Horácio Francisco alega que foi nessa altura que se deu a agressão, quando Nogueira Pinto ainda estava na sala onde se reuniu o Conselho Nacional. "Hélder Amaral mandou-lhe com a mão ao ombro e agarrou-a pelo braço, enquanto todos se levantavam para a apupar. Saltei da cadeira, tirei-a da sala e levei-a para o corredor onde falou com os jornalistas. Depois, levei-a para o quarto", assegura (mais aqui)."Esperamos que Nogueira Pinto perca só por ser branca …
Etiquetas: Lullabies., Racismo, Xenofobia
3 Comments:
O Paulinho das feiras, julgava que chegava, via e vencia...puro engano. O que está a contecer, é o desaparecimento do CDS, em termos de força política. Também, com gente como Paulo Portas, este partido não faz falta, nem dignifica a democracia.
Seria bom lembrar que os racistas não são exclusivamente brancos. Este senhor fez uma afirmação francamente racista, ao descriminar a raça branca, e é um exemplo dos políticos que Portugal não deveria ter. Mas os Portugueses nem ligam: venha o SLB contra o FCP !
"Não irei por aí."... Mas foi!!! Para ter evocado racismo, das 2 uma, ou há racismo no CDS e não o quis referir explicitamente ou subliminarmente vitimiza-se pelo racismo sem o haver. Este é um assunto tabu na sociedade portuguesa que todos têm complexo de abordar, a começar pelo mais "alto" nível da política, e que gera estas situações (de aproveitamento, ou não).
Enviar um comentário
<< Home