segunda-feira, março 26, 2007

Dualidades de critérios.

"A CDU manifestou ontem, em comunicado, preocupação com a situação da autarquia de Salvaterra de Magos liderada pelo BE, afirmando que mais um dos seus eleitos (o terceiro) foi constituído arguido. Para a CDU, o facto de terem sido constituídos arguidos a presidente, um dos seus vereadores e agora o presidente de Juntaperturba a gestão desta maioria BE, se é que a não torna politicamente incompatível com as condições mínimas que permitam a defesa dos interesses das populações”. Ana Cristina Ribeiro foi alvo, sexta-feira à noite, de um jantar de “solidariedade” que contou com a presenças do coordenador nacional do BE, Francisco Louçã, que elogiou a política da “justiça e da transparência” de Ana Ribeiro, sem nunca se referir ao facto desta ser arguida desde Julho de 2006 e ter sido alvo de investigações por parte da PJ (mais aqui)."

Evidentemente, como Louça superiormente conseguirá explicar, são situações distintas, pelo que só interessa o que se passa na Câmara de Lisboa. Tal como se nota pela forma da nossa comunicação social abordar estes dois casos.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que há um "piqueno ", de apelido Louçã, que costuma sair a terreiro e arrasar tudo e todos com a sua verborreia (diarreia cerebral ), quando isto acontece, mas até agora não se deixou ver, " tá " de férias? Ou ele só gosta de espreitar para o quintal do vizinho, enquanto no dele já não há mais espaço para as ervas daninhas? Como politico dá mostra de uma imparcialidade, que até arrepia.

terça-feira, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal dr. Louçã, diga-nos lá qual a diferença entre estes e os outros! Estamos entregues à bicharada. Depois nao querem que elejamos Salazar como o maior português de sempre! O dito até nem era corrupto! Nasceu, viveu e morreu pobre! Eis a diferença, que até é bem grande.

terça-feira, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É altura do Sr. FL, que espuma raiva quando fala, engolir o seu proprio veneno. Cá se fazem cá se pagam

terça-feira, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Alguem ouviu o Francisco Louçã ou qualquer outro "berloquista" pedir a demissão destes arguidos? Está bem está!!! Isso é para os outros.

terça-feira, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém espera outro comportamento dos individuos do BE!?Os mesmos que apoiam a desordem, a droga, e os imigrantes ilegais, não podem estar dentro da lei.

terça-feira, março 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E nestas questões das irregularidades e da corrupção consegue mesmo fazer o pleno. A única Presidente de Câmara é arguida num processo de corrupção!
Gosto desta malta do Bloco! Falam, falam, falam, mas no fundo são iguais ou mesmo piores que todos os outros!

terça-feira, março 27, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!