domingo, março 04, 2007

E a criminalidade continua a descer...

1/ "Um jovem de 17 anos foi baleado no ombro, ontem de madrugada, na sequência de um confronto entre grupos rivais, na esplanada de um café no centro de S. João da Madeira. O autor do disparo é um outro jovem, de 16 anos, residente em Arrifana, S. João da Madeira, que foi detido e vai aguardar julgamento em prisão domiciliária. Nove outros intervenientes foram identificados pela polícia.

“Um terror. Parecia uma batalha campal que durou cerca de dez minutos. Copos, garrafas e cadeiras, tudo serviu para se agredirem”, explicou uma testemunha. ... Chegava uma patrulha da PSP e logo a seguir as Brigadas de Intervenção Rápida que puseram fim aos confrontos, perante o olhar de dezenas de clientes aterrorizados no interior do café. Tudo terá começado quando um elemento daquele bairro, que integrava o auto-denominado ‘Gang do Gueto’, terá furtado um telemóvel. Vários indivíduos de outros grupos foram à sua procura para um ajuste de contas. Desde a detenção de alguns dos seus elementos que o ‘Gang do Gueto’ cessou a actividade criminosa, marcada por inúmeros assaltos violentos (mais aqui). "

2/ "Gang detido por roubo de carros. O Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Lousã deteve ontem de madrugada quatro jovens, em flagrante delito, por furto de veículos (mais aqui)."

3/ "Três rapazes, entre os 19 e os 24 anos, foram apanhados, anteontem ao início da noite, quando se preparavam para assaltar uma papelaria em Mem Martins, concelho de Sintra (mais aqui)."

Alguém devia explicar aos nossos jornalistas que não há Ganges em Portugal. Ou melhor, havendo não o há de acordo com o governo. E, já que agora, a juventude gosta de trabalhar e estes são sacos isolados…

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há gangues sim senhor !

Na Assembleia da República !

Ó ... o que não falta p'a lá é gangues !

É o Gangue do José Sócrates, do Ribeiro e Castro, do Jerónimo de Sousa, do Marques Mendes, do Francisco Louçâ (esqueço-me de algum ?) e depois ainda há mais uns quantos, doutro do tipo ...

domingo, março 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Claro que cresceu e vai aumentar bué... com tanta gente "de fora", nao a empregos nao a dinheiro, cada vez mais miseria mais fome o que querem que as pessoas façam para sobreviver? Nao sera sera isso que os "senhores politicos" querem com as leis que andam a fazer? Quem semeia ventos colhe tempestades...

domingo, março 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!