Portugal no século XXI
"Dez mil famílias passam fome na região do Algarve. Dez mil famílias carenciadas do distrito de Faro – que representam 35 mil pessoas, sete por cento da população do Algarve – vão receber refeições e cabazes alimentares recolhidos e distribuídos pelos 500 colaboradores voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve (BACFA), lançado ontem (mais aqui)."Claro que o aborto é de longe mais preocupante que a fome que se passa no Portugal do Século XXI.
4 Comments:
Qual é a novidade? Qualquer dia ainda vamos ver estas organizações a ter que distribuir alimentos ao país inteiro, porque o objectivo dos sucessivos governos é pôr-nos todos a pão e água!
Será preciso mais provas acerca da grande mentira que é a alegada relação existente entre o PIB (neste caso, regional) e o nível de desenvolvimento de um país ou região? Os portugueses andam embalados nestas loas neo-liberais, pagam cada vez mais impostos e são espoliados das suas liberdades e dos seus direitos fundamentais. Um dia acordarão...
A 3ª região mais rica de Portugal. Imagine-se o resto do País. A procissão ainda vai no adro!! A sorte de certos "senhores" é terem o traseiro guardado pela UE, senão um candeeiro publico e 3 metros de corda já era um dado adquirido. Acordem geração Floribella!!!!!!!!
Têm que ser os particulares a fazer aquilo que é obrigação do Governo.O Governo, preocupa-se apenas com as condições de vida dos drogados e com aquelas que querem abortar.Porca miséria.
Enviar um comentário
<< Home