quinta-feira, março 29, 2007

À esquerda do pecado

"Liderando um só município (Salvaterra de Magos), o Bloco de Esquerda tem três autarcas arguidos. Já se sabe que não há culpados até trânsito em julgado. Mas também não há razões para conceder ao BE o benefício da dúvida que o BE não concede aos outros. Assim, pelo menos no que toca às autarquias, o BE é de longe o partido mais corrupto do País, quiçá do Ocidente. Pense nisso sempre que ouvir os sermões paternalistas dos seus deputados nacionais. E lembre-se do tempo em que a exuberante rectidão do BE não dispunha de uma realidade que a pudesse negar. Depois enxugue as lágrimas e seja compreensivo. O BE é apenas um daqueles partidos cuja genuína pureza diminui em função da proximidade ao poder. Tentemos todos, em eleições futuras, devolvê-lo ao rumo do aperfeiçoamento espiritual."

Alberto Gonçalves

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade ou não que o srº encarnação vive na vivenda do outro?É verdade ou não todos os outros casos vindos a publico através de um jornal nacional? Temos ou não que pedir esclarecimentos? Se não pedissemos, ainda eram capaz de dizer que estavamos feitos com a CMM. Não é que eles não tentassem, tentaram quando puseram à aprovação um projecto do badocas parque, escondendo alguns factos importantes.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Boa crónica. Precisam de ser corridos do poder.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal dr. Louçã, diga-nos lá qual a diferença entre estes e os outros! Estamos entregues à bicharada. Depois nao querem que elejamos Salazar como o maior português de sempre! O dito até nem era corrupto! Nasceu, viveu e morreu pobre! Eis a diferença, que até é bem grande.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando são outras Câmaras é ver Louçã e Cª. a criticar, pedir a demissão, etc. Agora, com esta Câmara é o silêncio, lá diz o ditado, e é bom tê-lo presente, quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mas alguém espera outro comportamento dos individuos do BE!?Os mesmos que apoiam a desordem, a droga, e os imigrantes ilegais, não podem estar dentro da lei.

sexta-feira, março 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este Bloco é um vespeiro.
Mal de nós se algum dia tivesse as redeas do poder.
Andávamos todos na ponta chicote.
Há partidos maus mas este é o pior.

segunda-feira, abril 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!