terça-feira, abril 10, 2007

E então?

"Luís Marques Mendes, o actual presidente da PSD, foi um dos docentes da Universidade Independente no ano lectivo de 1995/96, precisamente na mesma época em que José Sócrates ali concluiu o curso de Engenharia Civil. Marques Mendes foi professor convidado, com um "acordo de colaboração" com a Independente, para ali ministrar quatro horas semanais de aulas, além de assegurar a "liderança do Centro de Estudos de Comunicação Política" e integrar a comissão directiva do curso de Ciências da Comunicação (mais aqui). "

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual é a relação entre um professor temporário de Direito e um estudante de Engenharia? Marques Mendes pode nao ter o perfil ou o carisma de um líder, mas dai a ser associado a este infeliz acidente já é demais.

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A notícia divulgada hoje atestando o facto de o 1º ministro ter terminado a licenciatura em 1993, com consequente divulgação no Diário da República, é motivo para o conduzir a tribunal por ter prestado falsas declarações e ter mentido ao país. Isto é perjúrio e atentado à dignidade cívica. Justiça reclama-se com a máxima urgência!

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este é um exemplo da comunicação social que existe. Uma não notícia para enganar o povo e desviar a atenção.

quarta-feira, abril 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro, a lista aqui referida aplica-se ao ano lectivo de 96-97. Ora o sr. PM (alegadamente) frequentou a UnI em 95-96...

Atento,
Marques Mendes foi professor da UnI, De Direito da Comunicação, defacto, mas no Curso de Ciências da Comunicação.

quinta-feira, abril 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!