Irão.
"O verdadeiro motivo da crise originada pela detenção de 15 militares britânicos nas águas do golfo Pérsico a 23 de Março foi uma tentativa fracassada do governo norte-americano de sequestrar um general e um diplomata iranianos em visita ao norte do Iraque, noticiou hoje o jornal Independent (mais aqui). "Significa isto que os marinheiros não foram capturados em águas iranianas??!!!
5 Comments:
Participem na não-falsificação das habilitações do Sócrates na "Wikipédia"!...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Jos%C3%A9_S%C3%B3crates
Participem na discussão para a não-eliminação da entrada "Fernanda Câncio" na "Wikipédia"!...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Fernanda_C%C3%A2ncio
É mais que evidente que os iranianos estao muito errados e provocadores, nao podemos esquecer que sao cidadaos europeus que foram raptados por uma naçao, este acto de pirataria so tem uma resposta possivel, e essa tem de ser dada por todos os estados membros da Uniao Europeia: cuidado que nos estamos muito zangados!
Atitudes impulsivas e irresponsáveis foi o que o Irão teve. Se querem guerra vamos a ela, de pois não se queixem dos Ocidentais, se somos tão maus não sei porque é que os islâmicos saiem dos paises muçulmanos para o Ocidente!
Esta captura vai atrasar o plano de bombardeamento das centrais atómicas do Irão. Eles sabem o que fazem! Capturaram tudo planeado. E vão empatar o máximo de tempo!
Quem semeia ventos colhe tempestades. O Irao anda a brincar com o Fogo, deve pensar por ter mais barcos que o Iraque de Saddam, consegue manipular a seu belo prazer. Quando começar a chuver bombas no Irao logo se vera. Porque nao fazem isso com Israel ou EUA? Pois estes sabem como responder a provocações dos Arabes (Islamicos). O UK devia era aprender com Israel...
Enviar um comentário
<< Home