quarta-feira, maio 02, 2007

"Arbeit macht frei"

"Para nós CDS/PP trata-se de um festejo que acarinhamos. Nós acreditamos no valor do trabalho. Nós acreditamos que o trabalho liberta"

Paulo Portas
Por isso ainda Paulo portas se encontra refém do deserto…

Etiquetas: , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este senhor já enfiou um barrete aos madeirenses por não cumprir com a palavra dada.
Não tranferiu para a Região a fortaleza do Pico nem o Palácio de S.Lourenço, mas teve o agrement do GR para instalar o radar da NATO numa zona protegida do Parque Natural da Madeira, mais, o CDS absteve-se na AR aquando da aprovação do garrote finceiro à Madeira.
Vem para a Madeira pregar para o deserto pois como todo o político lisboeta é centralista.
Só AJJ não precisa de primas donas da capital. Todos atacam, mas AJJ é que ganha e por um única razão, serve o povo.

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais um cromo para enfeitar o ramalhete de meninos queques de Lisboa que nem sequer aguetam uma poncha e um bolo do caco.
O Portas, o Louçã e o Manuel Monteiro faziam um bom trio para animar as noites do Funchal.Ficassem aqui a defender os trabalhadores espoliados que amanhã é dia 1 de Maio.

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Sou continental. Aliás, sou escorraçado de África, graças a esse crápula de bochechas e mais a sua descolonização que pateticamente apelida de exemplar. Resido no interior, em mais uma região sugada por Lisboa. Mas apetece-me dizer: Viva a autonomia da Madeira! Nem mais um tostão dos impostos madeirenses para a Lisboa!!! Empresas monopolistas imperiais, fora da Madeira! Rua! A Madeira para os madeirenses! Não faltam exemplos de pequenas ilhas ou territórios independentes e muito desenvolvidos! Pena que a maioria dos madeirenses tem um sentido de pátria, um orgulho em ser português que envergonha muitos continentais... nos quais me incluo...

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"«É evidente que ele é uma pessoa com faro político, o que lhe dá enormes vantagens, mas que lhe dá também enormes desvantagens», disse, recordando que esse mesmo «faro político» já fez Paulo Portas defender «tudo e mais o contrário»."
Se a drª Ferreira Leite tivesse alguma memória, lembrar-se-ia de quando o seu partido votou uma constituição que orientou o país "rumo ao socialismo" que ainda usa a sigla de social democrata e que sempre se incluiu na esquerda e não no centro direita. Se alguma vez tiver a oportunidade de ler a declaração de princípios do CDS, ou o manifesto de Paulo Portas para estas últimas eleições internas, verá quem de facto é capaz de defender tudo e até o seu contrário! No seu complexo frustrado de hegemonia à direita do PS, ainda a vamos ver a tentar colocar o seu partido na extrema direita na esperança de alcançar mais uns votitos!

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olha, cá está ela de volta!.... Ela, a Ferreira Leite!.... Meus Deus, então ainda anda por aí essa ave peregrina a repetir as mesmas coisas?... Isso só num País destes!....
E, no "Falar Claro", da RR, diz não ter receio do regresso de Paulo Portas ao CDS. Acrescenta que o verdadeiro centro direita é o PSD.
Então se o PSD é o centro direita em Portugal, onde estão os Sociais-Democratas? Então a social-democracia inspira-se em que ideólgos? Nos muchaxos de Ferreira Leite, que, substancialmente habitam junto da linha de Cascais, praticam "Surf", são nomeados ministros e secretários de Estado, administradores de empresas públicas, directores-gerais dos serviços públicos, assessores de Gabinetes ministeriais e camarários, logo que saiem das Univeridades Públicas e/ou Privadas? Ah, parece que é mesmo nisto que radica a base filosófico-ideológica dessa mulherzinha!...
Bem, quem faz, ou permite que se faça, aquele desastroso negógcio com o CITYGROUP, que saíu mais furado que uma rede piscatória: um verdadeiro desatre económico-financeiro para o País!......Francamente! Esta mulher é cada vez mais horripilante, no que diz e nas "visões" que apresenta!...E os sacrifícios tão duros quanto inúteis que ela infligiu aos funcionários de Estado»? E outros buracos que criou e não teve perspicácia para tapar, por exemplo a nível fiscal, utilizada pelos seus "muchaxos", à grande e à francesa"?
É que esta mulherzinha, que até passou pelo ISCEF, parece que de Eonomia de Escala nada percebe!... Pudera, ela no BP também só esteve na Estatística! É uma pobreza: um partido que tal gente tem a "mandar", necessariamente que não pode ir a lado nenhum!....Apesar do Marques Mendes ser, em nossa opinião, um homem sério, atento e capaz!
Abaixo os incompetentes e os políticos rascas!

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O amigo de Donald Rumsfeld -o tal que dizia que os americanos seriam recebidos em Bagdad com tapetes de flores!- repetiu a "vitória" de há anos desta vez através de "directas". Objectivo principal: mimar franjas de eleitorado´centro-direita afecto ao PSD para fazer deste partido outra vez refèm da ambição do PP. Reconhece-se a Paulo Portas mais persistência do que inteligência. Portas, quer voltar a vestir a "farda" de ministro "de Portugal" para salvar o partido do seu inevitável apagamento eleitoral.Portas desejaria que o seu CDS se unisse paar sempre a um PSD pró-"centrista" para juntos governarem o país durante dezenas de anos. Portas vem, de novo, ameaçar o PSD com a sua estratégia usual de garrote dos social-democratas. Quem desejaria Portas ver á frente do PSD? A resposta é fácil se olharmos paar o Norte... .

quarta-feira, maio 02, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ele que vá visitar os 'centros de trabalho' de Auschwitz e Dachau, só para mencionar 2, para aprender como o 'trabalho liberta' ele que tão trabalhador é. São estes os líderes que Portugal precisa? Pobreza.

quarta-feira, maio 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!