"Arbeit macht frei"
"Para nós CDS/PP trata-se de um festejo que acarinhamos. Nós acreditamos no valor do trabalho. Nós acreditamos que o trabalho liberta"Por isso ainda Paulo portas se encontra refém do deserto…
Paulo Portas
Etiquetas: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço, Portugal em movimento.
8 Comments:
Este senhor já enfiou um barrete aos madeirenses por não cumprir com a palavra dada.
Não tranferiu para a Região a fortaleza do Pico nem o Palácio de S.Lourenço, mas teve o agrement do GR para instalar o radar da NATO numa zona protegida do Parque Natural da Madeira, mais, o CDS absteve-se na AR aquando da aprovação do garrote finceiro à Madeira.
Vem para a Madeira pregar para o deserto pois como todo o político lisboeta é centralista.
Só AJJ não precisa de primas donas da capital. Todos atacam, mas AJJ é que ganha e por um única razão, serve o povo.
Mais um cromo para enfeitar o ramalhete de meninos queques de Lisboa que nem sequer aguetam uma poncha e um bolo do caco.
O Portas, o Louçã e o Manuel Monteiro faziam um bom trio para animar as noites do Funchal.Ficassem aqui a defender os trabalhadores espoliados que amanhã é dia 1 de Maio.
Sou continental. Aliás, sou escorraçado de África, graças a esse crápula de bochechas e mais a sua descolonização que pateticamente apelida de exemplar. Resido no interior, em mais uma região sugada por Lisboa. Mas apetece-me dizer: Viva a autonomia da Madeira! Nem mais um tostão dos impostos madeirenses para a Lisboa!!! Empresas monopolistas imperiais, fora da Madeira! Rua! A Madeira para os madeirenses! Não faltam exemplos de pequenas ilhas ou territórios independentes e muito desenvolvidos! Pena que a maioria dos madeirenses tem um sentido de pátria, um orgulho em ser português que envergonha muitos continentais... nos quais me incluo...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
"«É evidente que ele é uma pessoa com faro político, o que lhe dá enormes vantagens, mas que lhe dá também enormes desvantagens», disse, recordando que esse mesmo «faro político» já fez Paulo Portas defender «tudo e mais o contrário»."
Se a drª Ferreira Leite tivesse alguma memória, lembrar-se-ia de quando o seu partido votou uma constituição que orientou o país "rumo ao socialismo" que ainda usa a sigla de social democrata e que sempre se incluiu na esquerda e não no centro direita. Se alguma vez tiver a oportunidade de ler a declaração de princípios do CDS, ou o manifesto de Paulo Portas para estas últimas eleições internas, verá quem de facto é capaz de defender tudo e até o seu contrário! No seu complexo frustrado de hegemonia à direita do PS, ainda a vamos ver a tentar colocar o seu partido na extrema direita na esperança de alcançar mais uns votitos!
Olha, cá está ela de volta!.... Ela, a Ferreira Leite!.... Meus Deus, então ainda anda por aí essa ave peregrina a repetir as mesmas coisas?... Isso só num País destes!....
E, no "Falar Claro", da RR, diz não ter receio do regresso de Paulo Portas ao CDS. Acrescenta que o verdadeiro centro direita é o PSD.
Então se o PSD é o centro direita em Portugal, onde estão os Sociais-Democratas? Então a social-democracia inspira-se em que ideólgos? Nos muchaxos de Ferreira Leite, que, substancialmente habitam junto da linha de Cascais, praticam "Surf", são nomeados ministros e secretários de Estado, administradores de empresas públicas, directores-gerais dos serviços públicos, assessores de Gabinetes ministeriais e camarários, logo que saiem das Univeridades Públicas e/ou Privadas? Ah, parece que é mesmo nisto que radica a base filosófico-ideológica dessa mulherzinha!...
Bem, quem faz, ou permite que se faça, aquele desastroso negógcio com o CITYGROUP, que saíu mais furado que uma rede piscatória: um verdadeiro desatre económico-financeiro para o País!......Francamente! Esta mulher é cada vez mais horripilante, no que diz e nas "visões" que apresenta!...E os sacrifícios tão duros quanto inúteis que ela infligiu aos funcionários de Estado»? E outros buracos que criou e não teve perspicácia para tapar, por exemplo a nível fiscal, utilizada pelos seus "muchaxos", à grande e à francesa"?
É que esta mulherzinha, que até passou pelo ISCEF, parece que de Eonomia de Escala nada percebe!... Pudera, ela no BP também só esteve na Estatística! É uma pobreza: um partido que tal gente tem a "mandar", necessariamente que não pode ir a lado nenhum!....Apesar do Marques Mendes ser, em nossa opinião, um homem sério, atento e capaz!
Abaixo os incompetentes e os políticos rascas!
O amigo de Donald Rumsfeld -o tal que dizia que os americanos seriam recebidos em Bagdad com tapetes de flores!- repetiu a "vitória" de há anos desta vez através de "directas". Objectivo principal: mimar franjas de eleitorado´centro-direita afecto ao PSD para fazer deste partido outra vez refèm da ambição do PP. Reconhece-se a Paulo Portas mais persistência do que inteligência. Portas, quer voltar a vestir a "farda" de ministro "de Portugal" para salvar o partido do seu inevitável apagamento eleitoral.Portas desejaria que o seu CDS se unisse paar sempre a um PSD pró-"centrista" para juntos governarem o país durante dezenas de anos. Portas vem, de novo, ameaçar o PSD com a sua estratégia usual de garrote dos social-democratas. Quem desejaria Portas ver á frente do PSD? A resposta é fácil se olharmos paar o Norte... .
Ele que vá visitar os 'centros de trabalho' de Auschwitz e Dachau, só para mencionar 2, para aprender como o 'trabalho liberta' ele que tão trabalhador é. São estes os líderes que Portugal precisa? Pobreza.
Enviar um comentário
<< Home