Candidatura.
"Helena Roseta abandonou esta tarde o Partido Socialista e está a preparar uma candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, liderando uma lista formada por um grupo de cidadãos".Helena Roseta prepara-se para contabilizar o capital que arrecadou ao defender mediaticamente a continuidade da vivência dos imigrantes em barracas sem condições. Barracas essas carinhosamente apelidadas de casas pela senhora arquitecta (ler aqui). Mais, o percurso político colorido da senhora diz tudo. De qualquer forma o PSD agradece.
Etiquetas: porque é que a política é cada vez mais interessante.
10 Comments:
"rasgam" o cartão de socialista militante ....mas não temos ouvido esta senhora a criticar o governo socialista ...para justificar a saída..
SIMULAR QUE SAI DO PS PARA PODER CONCORRER AO POLEIRO....que todos dizem estar muito mal...mas clientes para irem para um dito buraco há muitos ESTRANHO SÓ NA POLITICA PORTUGUESA É QUE HÁ MUITOS CAES AO OSSO QUE DIZEM ESTAR EM MUITO MAU ESTADO....mas é um poleiro bom para qualquer artista que queira rapar o tacho....SÓ O ROBIN DE LISBOA É QUE NÃO RAPA TACHOs ah aha aha
Helena Roseta corre para Lisboa, mas será que Lisboa quer correr na maratona de Helena Roseta? Quando chegou a Cascais Roseta chegou de bicicleta e como irá ela chegar a Lisboa?
Mas justiça seja feita Helena Roseta tem coragem.
Não faça isso Arquitecta Helena Roseta,pois o Partido Socialista deve apresentar uma lista "bombástica,com a seguinte composição,para continuar o "ramalhete florido" :
Professor, António José Morais - cabeça de lista
Dr. Armando Vara
Dr. Luís Patrão
Prof. Luis Arouca
Dra. Edite Estrela
e os restantes vereadores serão todos Construtores Civis.
Verá que as obras arrancarão a uma velocidade vertiginosa, os "intereeses instalados" vão eclipsar-se, e a "CABALA" será institucionalizada.
Como a Asssembleia Municipal tem uma maioria, em Janeiro haverá novas eleições
, ou a Camara vai "para o prego",ou o GOVERNO manda tudo para os "disponíveis" e venderá o património da edilidade para cumprir as "metas de Bruxelas". Aí sim poderá avançar, para começar tudo de novo e LIMPO DE PARTIDOS!
Isto agora o que está a dar é ser "independente", mas só depois de se ter ganho protagonismo à custa de um partido, claro! Alguém saberia quem era a Helena se ela não tivesse sido sempre militante de partidos, desde o PSD ao PS?... Nos Congressos do PS a Helena nunca quis lugar nenhum, pois não? Nunca se preocupou com lugares, pois não?... Pois... Se ser coerente é ganhar lugares e protagonismo dentro de um partido e depois fazer estas rábulas quando já se tem essa visibilidade para dar o salto, então está tudo dito! Realmente já alguém aqui disse, há militantes importantes e os "outros", os que colam cartazes, levam o andor e não podem fazer este circo mediático! Também adorei ver há pouco na SIC Notícias a Helena toda amiga do Angelo Correia, aquilo só faltava trocar beijinhos na face! Mau é o Sócrates, claro, então há lá direito de não a deixar ser candidata? Nao se faz, a rapariga pediu e o homem só tinha que dizer que sim, já o Manel, tadito, também queria ser PR e mauzão do Sócrates não deixou, já é muita frustração junta!...
A bastonária da ordem dos arquitectos é uma máquina de fazer birras. Agora rasgou o cartão do Partido Socialista e promete candidatar-se como independente à Câmara de Lisboa. As feridas abertas e não saradas, pelo facto de já não ter sido candidata a deputada, nas últimas eleições à Assembleia da República e, estando a perder algum protagonismo político e mediático, faz com que arranje o pretexto que faltava para bater com a porta. Birras semelhantes fizeram também escola quando era militante do PSD. Parece-me que o seu reinado na ordem dos arquitectos pode também estar a chegar ao fim, consequência de uma gestão danosa e de uma liderança sem rumo e com cariz autoritário e elitista. Ao preparar a sua candidatura à Câmara de Lisboa, parece-me que deva também estar a preparar o anúncio do seu abandono da liderança da ordem dos arquitectos. Golpe semelhante já foi feito pelo Dr. Durão Barroso. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. Já agora, alguém me pode indicar obras de arquitectura efectuadas pela bastonária ? onde estão? Deve estar à espera que o Decreto 73/73 seja revisto para poder então exercer a sua actividade profissional com dignidade.
Como é que esta senhora se pode candidatar a Câmara Municipal de Lisboa, se como bastonária da Ordem dos Arquitectos não consegue resolver de uma vez por todas o DL 73/73 sem prejudicar os Arquitectos.
A unica coisa de "bom" que fez como bastonária foi arranjar um bom "tacho" para a filha e genro.
Será que uma pessoa que não consegue organizar e defender a sua "casa" (Ordem dos Arquitectos) vai conseguir gerir uma cidade. Tenha juizo e preocupe-se com os arquitectos desempregados.
Isto agora parece que virou moda! Se o Partido não quer determinada pessoa para candidata a um lugar, ela chantageia o partido ou vai-se embora?! Já o Manuel Alegre ficou chateado por não ser candidato a PR e zuca, candidatou-se CONTRA o partido!Alguém OBRIGA esta gente a estar num partido? Então por que carga de água há-de um partido apenas fazer aquilo que algumas pessoas querem? Há militantes de 1ª classe e de 2ª nos partidos? Eu também digo já aqui: ou o Sócrates me aceita como candidato para Presidente da Câmara ou também me vou embora, pronto! Já não há pachorra para tanta gente em bicos de pés, bolas!
Apoio este tipo de candidaturas, mas creio que vai ser outro BLUFF como foi o da candidatura do Manuel Alegre...incentivou as pessoas, alimentou-lhes esperanças com uma nova escola partidária e depois...foi o fracasso e o regresso ao bem-bom do PS, onde as benesses são muitas para pouco esforço.
Esta roseta vai longe.
A propósito "Roseta" será nome de família da senhora? ou do ex-marido.
A propósito de ex
A senhora é
ex-militante PSD
ex-dirigente do PSD
ex-Senhora de Pedro Roseta
ex-candidata à Câmara de Lisboa pelo PSD
ex-dirigente do PS
ex-militante do PS
e mais não digo
dentro em pouco será
ex-candidata a candidata independente à CML.
O que dirá disto tudo o Manel?
acho graça a esta plurimonarquia. antes tinhamos uma ditadura. Agora o que temos? Quem manda somos nós? Alguém pode dizer que eles foram eleitos. É verdade, mas haviam alternativas? Se não são uns são outros, a cama está sempre quente, sai um entra outro. Sai o outro e volta ao anterior. Sim porque o meio é muito fechado. Se esse não quiser é porque tem que dar tacho ao filho ou filha recem licenciados que também estão no desemprego. Sempre é melhor ser assessor ou deputado. Os partidos são todos iguais, basta ver o que se passa na assembleia. 230 individuos a gastar uma fortuna por minuto a ofender-se pessoalmente, quando podiam resolver os problemas pessoais numa tasca qualquer. Já fizeram contas? 230 a multiplicar por cerca de 3000 euros. Vejam quanto dá por minuto. Alguém nota a diferença quando vão de férias?
A Camara de Lisboa é um asilo, inventam-se pelouros para assessores. Inventam-se concursos públicos para funcionários amigos do chefe, que estão o dia todo no msn a falar com amigos e às 17 horas têm que desligar, pois estão na hora de saída. Dão-se carros a pessoas para votar favoravelmente. Resumindo é quase tudo gente honesta e trabalhadora...
Enviar um comentário
<< Home