quinta-feira, maio 10, 2007

No reino do politicamente correcto.

"A maioria dos portugueses relaciona crimes ou comportamentos que são moralmente reprováveis com os imigrantes. São 70% os que associam as cidadãs brasileiras à prostituição, 65% fazem- no entre os africanos e a violência e 52% liga os cidadãos do Leste da Europa a práticas criminosas. Uma percepção que não resulta de uma vivência com estas minorias, mas do que é transmitido pelos media. Um estudo feito no ano passado por Mário Lajes, com dados relativos a 2002-04 (mais aqui)."
É verdade. Raros são os portugueses que foram assaltados por africanos (especialmente na linha de Sintra). Raros são ainda os portugueses que já recorreram ao serviço de prostitutas brasileiras. Raros são os portugueses que foram assaltados por ciganos romenos. Já agora. Os polícias assassinados, na Amadora pelos imigrantes, e pelo cigano, no Algarve, queixaram-se? Apresentaram queixa contra as minorias?Se não fosse este estudo “recente”, elaborado em dados recolhidos entre 2002-04, ninguém diria que havia criminalidade em Portugal.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada vez que leio algo sobre a Lei da Imigração fico com vontade de rir. Em vez de seguirmos os exemplos de países como o Canadá ou a Austrália, em que apenas são admitidos técnicos qualificados, preferimos admitir qualquer um que seja "especialista em trabalhos não especializados" (tal como a esmagadora maioria dos Portugueses) e não trás qualquer mais valia ao País!

quinta-feira, maio 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ó Nação madrasta, que tanta fartura tem os teus filhos, para que possas dar aos outros!!!!

- nokas

quinta-feira, maio 10, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só racistas e xenófobos!!!Chamem o SOS racismo! Meu deus, deixem entrar toda a gente! Quantos mais melhor! Viva a diversidade!Viva o multiculturalismo! Viva o Bloco de Esquerda!

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

País de imigrantes mas nao de assassinos e gente que vem para cá sem contratos de trabalho, isso nao é imigraçao, isso é balburia e depois todos pagam por isso. Venham para cá mas para trabalhar e nao serem explorados como o foram nos anos 90 2000. E a velha desculpa que vem faser o que nao queremos é treta... Paguem e nao explorem. OS GOVERNOS TEM CULPA DISTO. É VER ROMENOS A VENDER PENSOS E ESMOLAR.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que esta aqui em causa é a permanencia de imigrantes que so vieram para roubar, pelo que devem ser expulsos não porque são estrangeiros mas porque são ladroes e para ladroes ja nos bastam os portugueses que roubam pq esses temos mesmo que os gramar, com muita pena não podem ser expulsos. Agora os que vieram para trabalhar e trabalham podem continuar ninguem tem nada contra.

sexta-feira, maio 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Os "analistas" que temos especialmente os de esquerda extrema, da força de um Fernando Rosas, por ex. e outros quejandos, teimam em não quererem ver que a votação por Salazar tem como base este estado de coisas. O 25 de Abril se tivesse respeitado a sua finalidade inicial ternos-ia conduzido a um outro País mais de acordo com o actual espírito Europeu.

sexta-feira, maio 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!