quarta-feira, maio 30, 2007

Grande Portas

"Paulo portas diz que a situação do ensino do Português é «inaceitável» e promete questionar José Sócrates no debate mensal desta quinta-feira. O líder do CDS manifesta-se indignado com os erros ortográficos na prova de aferição de Português que não contam para a avaliação dos alunos (mais aqui)."
Quem o viu na grande entrevista até chegou a acreditar que estava perante um novo presidente do PP. Efectivamente a sua retórica (objectivos a atingir) baseava-se na premissa que nunca tinha passado pela presidência do PP. Mas esteve e deixou o CDS, perdão, PP pior classificado do que quando entrou. Mas uma coisa há que aceitar. Foi digno de registo esta distribuição de papas e bolos pelos tolos. E há muitos por aí. Quanto ao resto, Portas não apresenta nada de novo excepto a exibição dos pelos do peito entre a abertura da camisa manca de gravata. Depois da retórica acusadora tipo Rambo cego para ganhar votos, vejamos a classificação do “renovado” PP na Câmara de Lisboa.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem CDS/PP,nem CDS,nem PP.O nome original do partido,deve ser recuperado.Deve chamar-se:PUN.Partido da União Nacional.Era assim que ele se chamava antes do 25 de Abril.Paulo Portas é o herdeiro mais novo do partido fundado por Salazar.Só que,Salazar em comparação com Paulo Portas,era um santo.

quarta-feira, maio 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!