Políticos.
"Adelaide Rocha (governadora civil de Lisboa), que assistiu ontem à apresentação da lista de candidatura de António Costa "como cidadã", desvalorizou também as críticas de outros candidatos que consideram 15 de Julho uma data propensa a maior abstenção. "As eleições são marcadas quando têm que ser marcadas (mais aqui)."Sempre conseguimos achar piada a estas mudanças de “categoria”. Numa determinada hora são políticos, cinco minutos depois já são cidadãos e meio segundo depois nem eles próprios sabem o que inventar. Fascinante esta politica.
Etiquetas: porque é que a política é cada vez mais interessante.
10 Comments:
Pelos vistos, marcar eleições para uma data ao arrepio das leis deste país, apenas deixa a pessoa com a consciência tranquila. Para ela, pelos vistos, o Estado de Direito não existe... enfim, está tudo dito, foi mais decisão ilegal que teve de ser corrigida pelos tribunais, a par de muitas outras que também já o foram... é o espelho deste Estado socialista!
Pois é. Estes tumores da democracia, desde que mantenham a chucha na boquinha insaciável, dizem estar sempre de consciência tranquila. Qual consciência??? Como alguém que está à chuva, em tronco nu, e teima em explicar que não sente a camisa molhada... Triste País que tão triste gente alberga. RUA!!!
Cumpriu num Estado chuchalista,em que se controla tudo e todos à boa maneira comunista. Controla-se o poder judicial, tem o poder legislativo, o executivo, o 4º poder que é a comunicação social, ou talvez seja até o primeiro. Até as empresas de sondagens são dirigidas por amigos e compadres. Estamos num Estado de Direito mas só para quem obedecer aos amigos, aos clientes. Será que ainda têm consciencia?
Para confirmarmos o estado xuxalista, podemos ler a notícia de outro jornal on-line que refere que um professor destacado há 20 anos na Direcção Regional do Norte (apenas interrompido para exercer como deputado do PSD na Assembleia da República) que foi imediatamente suspenso de funções enquanto decorria um processo disciplinar, apenas porque esse professor repetiu num gabinete da DREN, entre colegas, uma das milhares de piadas sobre Sócrates e que percorrem a net. Como esse professor meteu uma providência cautelar para suspender a suspensão (passe a redundância), e antes que o tribunal lhe desse razão, o Min. Educação cancelou-lhe o destacamento que há 20 anos o mantinha na DREN, recambiando-o para a escola onde é titular. Querem maior amostra do actual Estado xuxalista? Por isso nunca se ouviu tanto falar em Salazar, já que o actual governo tomou decisões que fariam corar Salazar! Estranhamente (ou talvez não...), o 4º poder que, para mim, está quase todo vendido ao Estado xuxalista, não noticiou o que fizeram ao professor. Apenas o Público o fez.
esta senhora quiz fazer um favor ao patrão sócrates
nunca se tinha ouvido falar de uma decisão desta senhora até agora e logo que toma a sua 1ª decisão mete água decide uma coisa ilegal quem vai para lugares politicos por favor sem saber nada dá esta má figura
Percebeu-se desde o inicio deste processo uma habilidade à Portuguesa, que se começa a perceber que não é exclusiva do Estado Novo, um controlo partidário de tudo e do próprio TC.
Mas esta resposta pronta do Tribunal Constitucional interpreto como um sinal do TC a estes últimos desenvolvimentos e movimentações que culminaram com a partidarização do próprio TC, com a ida de um dos seus membros para o governo, e da forma como a política portuguesa coloca os interesses partidários à frente do interesse público, com a saída de um membro do governo.
E também, claro, uma excelente vitória da Aqrtª. Helena Roseta contra o sistema partidário cooperativista que, no meu ponto de vista, não é claro nos seus processos de controlo da coisa pública e muito menos ético.
Quanto à Governadora Civil de Lisboa, tem muito que explicar aos seus concidadãos quanto aos seus procedimentos partidários.
Cumprimentos,
Mais uma bela CHAPADA nestes Políticos de meia Tigela.... para Quando um Governo e um Presidente da Republica "INDEPENDENTES"?????
Corram como a "Porcaria" que está na Assembleia.... Acabem com os Brutos Ordenados e as Brutas Reformas... agora seria a "vossa" vez de apertar o cinto e deixar o povo respirar....
Fico feliz como a ideia que a Camara de Lisboa possa cair nas maos de um Independente (Ou Roseta ou Carmona) e não Partidos de Gulosos e Oportunistas... será que é a nova Revolução, uma lufada de ar fresco nesta palhaçada de 33 Anos??
Respeitosos Cumprimentos
O cartel partidário formado pelo PS e pelo PSD, tem que ser reduzido à sua insignificância, basta de democracia baseada na hipócrisia aternativa de um e de outro. POVO de Lisboa tal como a 25/4/1974, quando saíste à rua para o grito da Liberdade, nas próximas eleições para a Câmara de Lisboa, respondei com o vosso voto que quem mais ordena será sempre o POVO, e não o cartel PS / PSD.
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
os Lisboetas vão pôr um ponto final definitivo a este Sistema Nacional. Não se cansem em teorias lucubratórias ou académismos de aviário. Oiçam que está certo. Vai ser á bruta porque o Regime da Democracia, da Liberdade, do Individualismo, o Rousseau"nismo" os Mandamentos e os Dirteitos Humanos, estão amordaçados. Ponto final. Chega.
.
E os Poderes que se queiram mexer, mexem-se. Os quietos ficam a ver, embasbacados, "o combóio da civilização, morder o futuro, a passar". Tomem nota na v/ agenda para a 15 de Julho se certificrame se é assim ou não. Aqui não cabe nem fascismo nem extremas, nem centros. Cabe a Liberdade Individual dos melhores para todos. Respeito porque um Português não nasce para servir o Estado. O Estado é que nasce para servir, e para, cada Português. É a diferença entre Liberdade e Ditadura. Vamos a isto. Cidadãos mobilizados. NÃO VOTAM. Abstenção de 90%. Votem-se eles. Nós não votamos em mais corrupçãpo e roubo fiscal á nossa familia e filhos. Um autarca defende a vida, a carteira, dos eleiores e familias. Se não é assim, não precisamos deles para nada, por isso NÃO VOTAMOS
A "caldeirada" do inginheiro pinoquio FALHOU!!!
Enviar um comentário
<< Home