Sá Fernandes.
"José Sá Fernandes apelou esta quarta-feira a uma “convergência de esforços” dos partidos, associações, movimentos e cidadãos para a constituição de uma coligação pré-eleitoral concorrente às eleições intercalares de Lisboa. A convergência a que Sá Fernandes apela, exclui o PSD e o CDS, os dois maiores partidos da Câmara. “Independentemente de quaisquer juízos pessoais, têm de ser politicamente responsabilizados pelas suas acções e omissões, bem como, obviamente, os que, à partida, se excluem de um projecto democrático”, sublinhou (mais aqui)"Dito por ele tem muita piada. Felizmente é visto como um herói…
Etiquetas: Cantas bem mas não me alegras
6 Comments:
Por causa deste e doutros senhores como este, é que o marasmo cada vez é + em Portugal. Se se lembrar de que a estatua do M Pombal tira a visibilidade ao parque Eduardo VII, este senhor apresenta uma queixa contra a Câmara. Quer é obstruir o desenvolvimento do País.
Esse senhor não vai levar o meu voto.
Continuo à espera que a Camara Municipal de Lisboa intente um processo contra este senhor, para ser ressarcida dos milhoes de euros dos prejuizos que ele lhe causou com a paragem das obras do túnel do Marques!!! Estao à espera de quê?! Quem paga os devaneios é sempre o contribuinte?! Eles sao irresponsáveis?! Sao inimputáveis?! Basta.
O BE utiliza dois pesos e duas medidas. Em Salvaterra de Magos a Presidente da autarquia é arguida e não se defende eleições intercalares nem suspendeu o mandato. Em Lisboa o Eng.º nem arguido e o Sá Fernandes defende o seu afastamento e realização de eleições intercalares. Por que???
Este senhor fernandes para ganhar protagonismo parou as obras do tunel do marques, o que provocou um enorme prejuizo a ser suportado pelos contribuintes e autarquia. Como é que é possível esta vergonha?
O empresário da Bragaparques pode não ser sério e admito que sim... Mas os Irmãos Sá Fernades também não me merecem muita credibiliade. Quanto custou ao país a provedencia cautelar sobre o túnel do Marquês? Não podemos (todos os portugueses) andar a pagar caprichos pessoais do senhor José Sá Fernandes. São artistas portugueses, mais palavras para quê...
Enviar um comentário
<< Home