quarta-feira, maio 16, 2007

Movimento «Parem o PNR»

"O movimento criado no dia 25 de Abril, por nove pessoas, quatro delas mulheres, de vários quadrantes políticos com idades compreendidas entra os 20 e os 40 anos, professores e estudantes universitários «com uma vida em comum» têm a intenção de alertar a opinião pública para o renascimento do nazi-fascismo no nosso país e pretendem mostrar a todos os cidadãos que o PNR viola claramente o artigo 240 do código penal (que pune a discriminação racial) e o artigo 46º da constituição portuguesa (liberdade de associação desde que estas não se destinem a promover a violência) (mais aqui)."
A “Orquestra Vermelha” anda desesperada. Em democracia, o combate político exerce-se nas urnas, não com repressão e perseguições. Estes “democratas” são a imagem clara da ditadura que actualmente sufoca Portugal: o "politicamente correcto".

Etiquetas: , ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então este "numeroso" grupo de cidadãos, acha-se no direito de falar em nome de todos os democratas da Nação?
Democrata, dos verdadeiros sou eu, e não me lembro de lhes ter passado procuração alguma para falarem em meu nome.
Mas quem são eles, porque não dão a cara e o nome?Não pertenço ao PNR nem a nenhum partido, pois não me revejo em nenhum, mas nunca apoiaria o fim de qualquer partido, quer fosse o PNR, quer fosse o BE. Só patetas é que assim pensam, devem ser muito "ingénuos", pois o facto de na Constituição do antigo regime estar proibida a actividade e existência do Partido Comunista, isso não impediu que ele existisse e se manifestasse de muitas maneiras, algumas até violentas, não percebo (aliás percebo muito bem), qual o receio que estes senhores e senhoras tem do PNR, acham que, com a sua ilegalização acabavam como os "fascistas", mas só tem a 4ª classe ou quê, ou andam na Lua?
É mais um dos muitos grupelhos que para aí anda a fazer a sua "catarse" ao "fascismo", e que tem de ter os seus "cinco minutos de fama" para depois já ninguém lhes ligar nenhuma.
Eu como nacionalista, não me revejo no PNR, mas isso não invalida que haja pessoas que pensem de outra maneira e tem os mesmos direitos do que eu ou estes srs.
Também se tem medo do "fascismo" por ser uma ditadura, já não tem medo da sua "ditadura", que querem impôr, ou seja aquilo que consideram ser "politicamente correcto".
Está claro que ser-se louco ou pateta, ainda não é crime, e cada um pode dizer os disparates que quiser, mas, não se esqueçam que, se querem pedir a ilegalização de alguém, também alguém os pode querer ilegalizar a vós.
Quanto ao medo dos Skins, mas então não sabem que muitos destes movimentos são criados pelo "sistema" para desacreditar os movimentos nacionalistas e que, na maioria dos países, eles estão infiltrados e/ou controlados pelos serviços secretos, mas são tótós ou quê?
Se tem medo do "fascismo" do PNR e dos seus dirigentes (e dos nacionalistas em geral), então criem condições de vida, para que não haja depois pessoas que queiram ser "fascistas" e votem ou se tornem militantes desse partido.
Eles há cada uma (e cada um).
Tchau e não apanhem Sol, que faz mal à moleirinha!

quarta-feira, maio 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A democracia e a liberdade, não se constroem com repressão e preseguições.Por cada PNR q se combater/abater outro vai aparecer.Abram os olhos e vejam q as pessoas estão cansadas de serem enganadas, sobretudo pelas benesses sociais q a esquerda promete,e nunca se concretizam.O nacionalismo é uma resposta natural aos vendilhões da dignidade e da Lusitaniedade.Os internacionalismos e os globalismos, só trazem miséria, fome e descontentamento.Roubam-nos a nossa identidade, e desunem-nos.A esquerda é infantil,lírica e procura vender-nos uma miragem tipo o sol q os comunistas queriam q a urss fosse.E q fazer aos apoiantes do pnr ???gazeam-se,liquidam-se??? Q tal provarem na prática q as suas ideias são erradas? Aliás já tiveram tempo para o fazer. E qual foi o resultado??? Descontentamento, desemprego,dividas, fome. Sobretudo, abriram caminho ao capitalismo selvagem, do qual Portugal está a ser vitima.Usem o cerebro, se o tiverem.Deixem-se de brincar aos hitlerizinhos de pacotilha,e cesçam, sabendo respeitar as opiniões dos outros.

quarta-feira, maio 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem, aqui temos mais um sinal de que o PNR é um fenómeno político que veio para ficar... e crescer(?). Se já se dão ao trabalho de criar movimentos anti-PNR...
Parece-me que o verdadeiro problema é que esta rapaziada do facho até têm muita razão na meia dúzia de slogans que pregam. Basta olhar para o país em que vivemos...
Quanto a este movimento, estou convencido que vai ter muito trabalho pela frente, é que ou muito me engano ou o PNR vai cativar muitos milhares de lisboetas na eleições de 1 de Julho.

Se em Portugal existem 2 partidos de extrema-esquerda no parlamento, porque não um de extrema-direita? Era positivo para balancear o desiquilibrado palco politico nacional e para por algum entrave aos desmandes esquerdistas tão habituais em Portugal.

E não esqueçamos que em democracia há lugar para todos, mesmo para a extrema-direita.

quarta-feira, maio 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

um movimento anti-BE!!!! eheh!!!

quarta-feira, maio 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isso de dizer que o PNR é a cabeça legal de gangues criminosos é estar a arriscar a que alguém do PNR lhe meta um processo em cima e o obrigue a provar o que diz, que é extremamente grave e deselegante.
Não pertenço ao PNR, mas, sendo nacionalista e evidentemente conhecendo algumas pessoas desse partido (como doutros aliás, de quem até sou amigo), não acho correcto que, caso haja alguém que tenha cometido crimes e pertença a este partido ou a outros, se acusem os mesmos de serem cabeças legais de bandos de criminosos.
Uma coisa é não concordarmos com a ideologia de um partido, outra é chamar-lhe um bando de criminosos, isso é difamação e pode-lhe sair caro.
Certamente que em todos os partidos, poderá haver pessoas que tenham cometido crimes, mas não é justo que por isso se diga que os partidos de que essas pessoas sejam militantes ou simpatizantes, são cabeças legais de gangues de criminosos.
Era bom que, as pessoas tivessem um pouco de noção de respeito e equilíbrio e não digam disparates, não sendo de forma alguma pessoa que concorde com a ideologia comunista, não é pelo facto de eventualmente haver uma ou mais pessoas militantes desses partido, que tenham eventualmente cometido crimes, que vou dizer que o PCP é a cabeça legal de bandos de criminosos, isso é um absurdo e uma ofensa grave, além de ser extremamente anti-democrático.
A democracia deve ser um lugar onde se discutam ideias e não um local de ofensas e achincalhamento dos adversários políticos, quem assim procede, apenas está a matar a democracia e a dar azo à criação de regimes totalitários, será isso que quer?

quarta-feira, maio 16, 2007  
Anonymous Anónimo said...

---» PNR, Jean-Marie Le Pen, etc... não são mais do que uns OTÁRIOS-COVEIROS da Identidade Étnica Europeia.
---» Não sejas (mais) um Otário-Coveiro da Identidade Étnica Europeia!
---» A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
---» Aquilo que está verdadeiramente em causa... é... a LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia, e não, andar a brincar aos partidos políticos.



NOTA 1:
-» Com o 'caixote do lixo' da História à espreita... talvez não fosse má ideia... abrirem os olhos (e depressa): face ao avanço da Inquisição Mestiça, a única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia [nota: é também a única forma de criar Condições de Segurança às próximas gerações de nativos europeus Não-Convertidos à mestiçagem]... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!... -> são TODOS necessários!] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]


NOTA 2:
---» Olhem para esta do Otário-Coveiro Jean-Marie Le Pen, jornal Correio da Manhã, 2007-04-23: «... aparentemente os franceses estão satisfeitos com a sua situação, eu pensava o contrário...»


NOTA 3:
---» Toda a gente sabe que a MAIORIA dos europeus adora realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos)... pelos vistos só os Otários-Coveiros é que não sabem!!!.....


NOTA 4:
---» Para além dos Otários-Coveiros... também existem por aí AGENTES INFILTRADOS aos montes... cuja missão é: pretendem que os nacionalistas/identitários europeus marchem alegremente na direcção de um BECO SEM SAÍDA... pois... a evolução demográfica evolui rapidamente no sentido duma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL.

quinta-feira, maio 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que o blog original desse tal movimento não tem comentários?
Talvez porque até agora tenha sido alvo de criticas.

Há pessoas que não têm um pingo de vergonha no focinho.

sexta-feira, abril 10, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!