domingo, maio 13, 2007

Tu quoque...

"No dia do quarto aniversário de Madeleine McCann, a menina que desapareceu há mais de uma semana no Algarve, o canal de televisão Sky News decidiu deixar de fazer o que normalmente faz bem - dar notícias. Trancou a independência numa gaveta e pôs no ar uma reportagem de propaganda contra a polícia portuguesa. Tal qual os tablóides ingleses mais radicais - sendo que até ontem nenhum deles publicara coisa tão má -, a Sky News fez a exploração sentimental do drama de Madeleine até ao limite (mais aqui)."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A policia do Reino Unido pode ter mais treinamento e mais experiência derivado. Proporção territorial e a quantidade de crimes do Reino Unido comparado com Portugal, no entanto não vejo ser melhor em nada que a nossa policia. Acham-se superiores?! Tem a mania de serem superiores em tudo e não sabem perder ou admitir perda. Quero ver se no caso da nossa policia chegar de facto a encontrar a menina, se depois se irão desculpar atraves da media tambem, das críticas feitas. Nem deviam falar sequer porque os pedófilos são britanicos e andam a contagiar o nosso país e depois ainda têm a lata de criticarem. Quem merece todas as críticas são esses britanicos.

segunda-feira, maio 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Que piada a Imprensa Inglesa e os criticos ingleses á nossa policia e investigação feita, quando os pedófilos são de origem britânica, o esquema foi premeditado no Reino Unido.Eles que são tão bons no seu trabalho e a espalhar na media o desenrolar excessivo dos acontecimentos, por isso que nos casos por eles investigados as crianças não só não desaparecem como ainda aparecem mortas.E andam os jornalistas britanicos a fazerem inqueritos qnd os policias portugueses andam a trabalhar,acham-se no direito de fazerem inqueritos mas se fosse ao contrario dignavam-se a responder o q fosse e ate nem filmados permitiam serem.Arrogantes como são!Ja q tb estao policias britanicos a trabalhar tambem pk n criticam o trabalho deles e n lhes exigem respostas?

segunda-feira, maio 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

De curta memória esses senhores ingleses. Já se esqueceram do falhanço quando mataram um cidadão brasilerio, na sequência dos ataques terroristas em Londres, só porque ele tinha aparência diferente. QUANTO AO CASO MADELEINE, acredito e confio na forças policiais portuguesas, e se mais não pôde ser feito, foi pela demora e negligência dos próprios pais. História mal contada...

segunda-feira, maio 14, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma relação de amor-ódio com os ingleses, trabalho com eles! Quando são gente boa, são do melhor, empenhados, leais e educados e felizmente tenho muitos amigos assim, mas, existem os outros que são exactamente o contrário do que os 1ºs são, brutos, estúpidos e traicoeiros, que de vez enquando levam uma valente lição dos outros, mas nunca aprendem. É como se existissem duas nações.

segunda-feira, maio 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!