domingo, agosto 19, 2007

Honestidade Acima de Tudo

"Nota alta para o bloquista Portas. A acção do grupelho de tontinhos bem alimentados que destruiu um hectare de milho no Algarve, com a lamentável conivência da GNR, agradou a Miguel Portas. Na verdade, qualquer ataque contra a propriedade privada agrada sempre a grande parte da esquerda órfã. O problema é que a imagem de sacristia que pretendem continuar a transmitir é incompatível com este tipo de irrequietudes. Aplausos privados, silêncios públicos. Com esta excepção. Parabéns a Miguel Portas, pela honestidade."


Do Blasfémias.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que diabo ! Isto até parece que estamos no antigo Oeste, cada um faz a sua lei! Os meninos deviam pagar os prejuízos causados em dobro!!!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

é incrível a ignorância que reina neste grupos de "activistas", que não percebem o que os transgénicos são. A nível biológico não existem as contrapartidas que habitam apenas nas suas cabecinhas mal informadas. E como qualquer outro fundamentalista, argumentar com a razão equivale a fazer um insulto ou blasfémia, como se a sua agenda fosse mais uma religião...

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. André percebe tanto de Biologia de de Agricultura como de um lagar de azeite. Nem sabe do que fala. Vá ao site da Agrobio e aprenda as basesinhas antes de vir para aqui falar de borla. A não ser que seja um agricultor do asfalto, que leva vida boa na cidade e tem o Chico Manel a cultivar os trnasgénicos para si, lá nas herdades onde só vai para caçar. A agricultura biológica é definitivamente viável. A agricultura industrial só veio trazer a miséria e a doença, embora produza meia dúzia de ricos que se banqueteiam à custa da saúde e pobreza alheias.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Na Madeira também houve uns palermas que queriam doutrinar a população do Jardim do Mar, ameaçada pelas ondas perfeitas para o surf. Fizeram uma campanha de esclarecimento e foram corridos à pedrada. A muralha de protecção já está concluida, e entretanto os palermas fizeram um filme que até foi divulgado nos EUA. Conclusão, enfiaram a viola num saco. Estes palermas que destruiram o ganha pão do agricultor venham à Madeira, mas tragam um bote.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A grande maioria dos terroristas (excepto quem os lidera que, óbviamente tem uma agenda própria e bem ddfinida)julga que luta por "causas justas"... esta acção só pode ser definida como terrorismo, independentemente das motivações subjacentes...

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Grande parte destes activistas são jovens que estão a viver à custa do subsidio de desemprego, não têm vontade de trabalhar e como não tem nada que fazer andam armados em "super herois" com efeito de umas boas "brocas".
Vão trabalhar e deixem os outros trabalhar.

Haja paciência. O que percebem eles de alimentos transgénicos?? NADA!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lutar por uma causa é dar a causa por ela! Não é esconderem-se cobardemente atrás de lenços! Defender uma causa com dignidade é dar o exemplo! Estes pseudo-ambientalistas são uma vergonha para quem de facto defende causas! O que fizeram áquele agricultor é revoltante. Se querem mudar algo ataquem os grandes não os pequeninos. Lamentável!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esta gentinha que toma este tipo de atitudes anda a brincar com quem trabalha, são uma cambada de malandros que não dão valor ao trabalho e á legalidade. Deviam ter sido todos identificados e pagar ao proprietário os danos sofridos com trabalho comunitário de pena, por exemplo apanhar a azeitona e vindimar em Setembro /Outubro.O problema deste País é que há por aí muitos vadios que não têm nada que fazer e só sabem prejudicar quem trabalha. São contra os trangénicos, mas são a favor do aborto, do charro, das relações promíscuas, do uso do telemóvel, da internet, não dispensando o automóvel e a energia eléctrica e os modos de vida burgueses enfim uns tristes e mais triste é o sistema que permite estas situações até tiveram escolta da GNR, pobre País a GNR devia era ter coçá-los e identificá-los

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Talvez a Drª Olga queria explicar em que medida um alimento por ser geneticamente alterado constitui por si só algum mal. Já agora reitero que sou radicalmente a favor de uma agricultura biológica sustenstável e justa, e que em geral sou contra o modelo que é praticado actualmente, mas apontar a "trangenicidade" como argumento é ridículo. Discutamos cientificamente os prós e contras de modificar geneticamente os alimentos.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal, aqui, quem é que não cumpriu?!... Depois temos sempre "os incompetentes, palhaços e oportunistas" do costume a pedir meças! No lugar do proprietário, ...ía para bem mais longe (tipo justiça de Fafe). Apostila: não sou nada favorável as estas culturas - que justifico -, mas a legalidade (mesmo que mal atribuída) é para respeitar!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já imaginaram se os GNR tivessem dado com o cacetete em algum daqueles indivíduos? Era feito um inquérito por brutalidade. Agora fazem um inquérito por passividade. Nós felzmente somos assim!!! Preso por ter cão e preso por não ter.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que aconteceu: ataque a uma propriedade privada por um grupo de "donos da verdade e da ciência" - onde é que já vimos isto ? A plantação de milho geneticamente modificado é legal, mas isso será importante, a legalidade não será para "esses donos da verdade" uma imposição capitalista. Se a Monsanto fosse uma dessas empresas estatais que poluiram até ao extremo a Europa de Leste tudo estava bem. Finalmente, uma pergunta pertinente: pensava que a divisa da GNR fosse "pela lei e pela grei" ou estou enganado? Como é habitual não há responsáveis. Raio de complexo de esquerda!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esses vândalos, que me respondam: conseguem empatizar com qualquer cousa que se mexa ou é não-vivo, mas não com a luta acérrima pela sobrevivência da nossa espécie. Nós também lutamos, nós também somos animais e não fazemos senão o que qualquer outro ser faz: lutar. Não nos condoamos de nós, Elevai bem alto o que entesouramos pelos filhos, não por nequícia. Os miseráveis ativistas que estudem, que deixem de preguiçar dias a fio sem fazer nada, que saibam que o gene Ciência é o Futuro, a continuação da vitória da nossa espécie. Estou solidaríssimo com o pai de família que sofreu a incúria desses apóstatas.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tenho as minhas dúvidas em relação "à saúde" dos alimentos transgénicos, no entanto, entristece-me que pessoas que se dizem respeitadoras da vida, e do ser tal como ele é, destruam impunemente o trabalho e o sustento , legal, de alguém. Não creio que seja esse o caminho para apelar à população, que somos todos nós, para os efeitos dos transgénicos na nossa saúde e do meio ambiente que nos envolve e ao qual pertencemos! Afinal de contas "a nossa liberdade termina onde a dos outros começa"! E isso é um valor a não esquecer nunca! Heróis são os que não oprimem os outros mas sim os que os respeitam, os educam e os acompanham na sua evolução!! mas enfim... esta é apenas a minha opinião...

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quando as forças da ordem não cumprem a sua função, o que fazer. Infelizmente, em Portugal GNR e PSP só intervêm em caos de roubo, homicídio ou excesso de velocidade. Tudo o resto dá-lhes muito trabalho. Quem quiser que se dirija a um tribunal. Veja-se a notícia de um casal que teve que abandonar a sua localidade para fugir a uma família de ciganos. Os sogros foram agredidos bárbaramente e a GNR limitou-se a falar com o patriarca, para que este recorra aos tribunais!!! Incrível!!!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Será que alguns deste pseudo.ecologistas sabe quem foi Catarina Eufémia? "Comunista e Antifascista"? Devem estar a brincar. Para saberem ela era "apenas" uma ceifeira que queria mais 2 escudos de jorna. É triste alguém morrer por isto, mas daí a ser uma comunista e antifascista vai muito, e ser usada para cometer um crime, ainda vai mais. Ridiculo.

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É incrivel como esta gente continua impune a este tipo de actos terroristas! Afina têm os cacetetes para quê? Já agora Sr. Nabucodonosor, Mata Real: não sei o que faz na vida - se é que faz alguma coisa - mas gostava que alguém que não concordasse com o seu "ganha pão" fosse destruir o fruto do seu suor? Acho que não. Mas também lhe digo: o cacetete é pouco para si e para os seus "bloquinhos"!

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

eu tambem tenho as minhas duvidas sobre o milho transgenico mas se fosse o agricultor sacava logo da minha cacadeira e punha-me logo aos tiros...

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"Eco-escumalha

A civilização tem de aturar a barbárie?

-Não vou defender a cultura do milho transgénico, em boa verdade nem sei muito destas matérias, mas sei o que é propriedade privada e o respeito pelas leis num estado democrático, acontece que uns quantos energúmenos, uns fdp. outra coisa não serão certamente, dum tal gang "verde eufémia" ...

... A continuar esta vergonha, não resta a todo o cidadão, senão o direito à legítima defesa, começo a compreender porque nos Estados Unidos, o direito à posse de arma é constitucionalmente consagrado, se as polícias não nos defendem..."

http://direitodeopiniao.blogspot.com/2007/08/eco-escumalha.html

domingo, agosto 19, 2007  
Anonymous Anónimo said...

No "Abrupto" (Pacheco Pereira):

Interpelar o Bloco de Esquerda tem sentido mas não é o mais importante. É o Governo, a começar pelo Ministro da Administração Interna e pelo Primeiro-Ministro, responsável pela ordem pública e pela defesa dos direitos dos cidadãos (incluindo o da propriedade privada), que têm que ser confrontados. Os desvios de atenção podem ser úteis ao folclore político, mas afastam-nos do essencial, da questão da responsabilidade de o Governo ter permitido um crime público, sob os seus olhos, e continuar caladinho a ver se a coisa passa"


E para completar o ramalhete, aqui vai o link para a "opinião|" de um dos ecoterroristas cá do burgo:

http://www.miguelportas.net/blog/?p=108


ATÉ QUANDO SE VAI TOLERAR ESTA POUCA VERGONHA?

domingo, agosto 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!