terça-feira, agosto 28, 2007

Preocupações "desnecessárias".

"Os casos de violência na noite do Porto estão a acontecer a um ritmo pouco vulgar e, apesar de muitos dos incidentes não terem qualquer ligação entre si, fala-se em "clima de medo". Certo é que, desde o passado mês de Julho, já foram registadas quatro mortes em rixas ocorridas junto a bares e discotecas. As autoridades estão preocupadas (mais aqui)."
As autoridades estão preocupadas com o quê? A criminalidade não está a diminuir?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que alguém me pode dizer quantos assassinatos são perpétuados por ano na noite de Lisboa? Como foi no Porto então já são coisas de máfias. Para falar em violência o Porto ao pé de Lisboa é um céu aberto. Até quando é que as mentalidades atrasadas querem manter o poder PODRE de Lisboa nado e criado no tempo da ditadura e da ignorância? E olhem que estou a falar bem a Sul de Portugal.

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

AGORA SE COMPREENDE PORQUE O MINISTERIO PUBLICO DO PORTO ESTA SOB INVESTIGAÇÃO,E PORQUE DECIDIU ARQUIVAR O PROCESSO DO APITO DOURADO,É QUE OS JUIZES TAMBÉM TEM FAMILIA,E TEM MEDO... O DR. PINTO MONTEIRO EM VEZ DE MANDAR INVESTIGAR COISAS ANONIMAS DEVIA ERA DAR CONDIÇÕES A QUE OS JUIZES PUDESSEM FAZER O SEU TRABALHO PARA DE UMA VEZ POR TODAS ACABAR COM AS MAFIAS DO PORTO, É QUE O POLVO JA MATA...

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quantos mais crimes serão necessários para alterar as leis socialistas que dão todas as garantias aos suspeitos de crimes (incêndios incluidos) e nenhuma defesa aos cidadãos e aos seus bens? Este governo socialista prefere colaborar com os castelhanos para sujeitarem os bascos, a quem não é reconhecido o direito a governarem-se!

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Lamento a morte deste homem e questiono o ministro, onde pára a polícia? Não deveria haver força policial junto aos estabelecimentos nocturnos? As razões pelas quais foi abatido, são outros 500... tem de se apurar primeiro se o alvo era de facto ele. Mas que existe promiscuidade entre o futebol, a politica e alguns magistrados, isso existe!

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Um pais incapaz de impor a sua autoridade s/todo o espaço Nacional. Temer novas execuções?! Pq n fazer a limpesza das armas de fogo nas mãos de civis e os q as tiverem, imediatamente executados contra a parede?! Era limpinho!Há q acagaçar estas novas vedetas q se julgam rambos. Qdo n passam de meros cobardolas. Cabe ao Estado dar-se ao respeito!

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A cidade do Porto está minada. Vive-se um clima de impunidade total. A complacência das forças da ordem e autoridades judicias do burgo, relativamente a determinados sectores e colectivos da sociedade, é descaradamente real. Um "caldo de cultura", que começa a mostrar os seus efeitos. E o que está para vir. Os mais distraídos, começam agora a perceber, que nem tudo o que reluz é "dourado".

terça-feira, agosto 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ainda estamos no principio. Não há duvidas que até a Judiciaria tem medo da máfia, mas é curioso que entre eles há algo em comum: o FCPorto. Há muitas vítimas da máfia desde jornalistas, empresários, familiares de agentes da polícia, políticos, treinadores de futebol, etc, etc.. Quem é que não se lembra do que se passou com o Sr.José Mourinho e as ameaças de morte que foi alvo?

terça-feira, agosto 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!