segunda-feira, setembro 24, 2007

E a criminalidade continua a diminuir...

"Fechadas duas horas na mala do próprio carro. Duas mulheres foram assaltadas, à saída de um restaurante, na Foz do Douro, no Porto, por quatro indivíduos encapuzados e armados, cerca da meia noite de ontem. Os assaltantes obrigaram-nas a entrar para a mala do carro e, mais tarde, a efectuar levantamentos de Multibanco. Cerca de duas horas mais tarde abandonaram-nas em estado de choque, na zona industrial de Mindelo, na freguesia de Modivas, Vila de Conde (mais aqui)".

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, com o novo ou antigo código, sabendo os assaltantes que não incorrem em penas severas e, com tanta públicidade sobre esta corja/bandidos, toca a assaltar, um dia destes vão de cana, o juíz dirá que... coitados, pobres delinquentes, atenuantes, etc, vão para a cadeia uns tempos (passar férias bem merecidas) e, depois toca a andar e repetir as mesmas façanhas atacando pessoas inocentes e sem defesa, pena estas duas raparigas não saberem karaté que lhes davam uma sova. Mas afinal Sr. Ministro da justiça andamos a brincar, muito gostava que um dos seus famíliares mais próximos passe-se por isto, aí é que a rata chia, pimenta no c.u. dos outros é fogo.

domingo, setembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só idiotas chapados, é que podem admitir, que os crimes violentos estão a diminuir em Portugal.
Eles são assaltos a bancos, são a postos de gasolina, são a ourivesarias, são às carrinhas de transportes de valores, são violações, são a pessoas, seja na rua ou em casa, são todo o tipo de crimes que, segundo as criaturas que se dizem governantes daqui do "quintal", parece que não são graves (pudera, em carros blindados e com matilhas de guardas-costas, até eu dizia que não havia crimes violentos), o facto é que, quem conheceu Portugal há mais de 30 anos não vê quaisquer comparação, quando é que nessa altura acontecia um crime desses?
Só se fosse por motivação política (assalto ao Banco de Portugal, na Figeira da Foz, por exemplo), mas era raro haver crimes de grande violência, as pessoas podiam andar à vontade nas ruas, com relógios, jóias ou dinheiro, que não havia perigo, agora na época da "democracia", somos como as galinhas, assim que escurece, toca a fecharmo-nos em casa, e mesmo assim não estamos seguros, será a isto que chamam segurança???
Gostava de ver, se um destes "anunciantes da tranquilidade" do País fosse assaltado e lhe dessem uma carga de porrada, se ainda ficava com vontade de dizer baboseiras dessas?
Com certeza que, esta palermice do Espaço Schengen é um dos responsáveis desta bagunça toda, depois as autoridades em vez de andarem a trás dos delitos de opinião, deviam eram andar atrás de quem cá está ilegalmente e não se sabe quem é nem os seus antecedentes, mas isso dá muito trabalho, e assim como assim, Portugal como nação e país já foi ao ar, para quê a gente chatear-se?
Obrigado "heróis" de Abril, podem limpar as mãos à parede!

domingo, setembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais duas que de repente descobriram que portugal não é um pais seguro para viver , e com as novas leis e mudanças na justiça ainda vai piorar mais , pois é as coisas não acontecem só aos outros

domingo, setembro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Isso por aí no Brasil está mesmo mau.....

Ainda bem que por cá, em Portugal, o crime é quase inexistente!!!!

segunda-feira, setembro 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!