Partiu o grande homem Luciano Pavarotti. Porém, não partiu o grande Tenor Pavarotti.Ficará para sempre imortalizado nos corações de todos aqueles que amam a música clássica na vertente da Opera italiana e da canção napolitana. Fundiu a sua voz com outros géneros musicais, pôs de lado os conceitos mesquinhos e medíocres dos pseudo-intelectuais e transportou sob os seus ombros esta realidade. Levou ao "povo" a obra dos grandes mestres. Assumiu sempre as suas modestas raízes, ajudou crianças em todo o mundo! Com toda a justiça tornou-se num fenónemo à escala mundial, conhecido por pescadores, agricultores, médicos, advogados mas também indubitavelmente conhecido por padeiros. Do mesmo lugar de onde veio também o grande Tenor Enrico Caruso. Viva Pavarotti, Viva Italia, Viva o povo português pela nobreza de sentimentos manifestada nesta hora de grande dor!
2 Comments:
Partiu o grande homem Luciano Pavarotti. Porém, não partiu o grande Tenor Pavarotti.Ficará para sempre imortalizado nos corações de todos aqueles que amam a música clássica na vertente da Opera italiana e da canção napolitana. Fundiu a sua voz com outros géneros musicais, pôs de lado os conceitos mesquinhos e medíocres dos pseudo-intelectuais e transportou sob os seus ombros esta realidade. Levou ao "povo" a obra dos grandes mestres. Assumiu sempre as suas modestas raízes, ajudou crianças em todo o mundo!
Com toda a justiça tornou-se num fenónemo à escala mundial, conhecido por pescadores, agricultores, médicos, advogados mas também indubitavelmente conhecido por padeiros. Do mesmo lugar de onde veio também o grande Tenor Enrico Caruso. Viva Pavarotti, Viva Italia, Viva o povo português pela nobreza de sentimentos manifestada nesta hora de grande dor!
Faleceu o maior musico de todos os tempos.
Sem duvida uma das maiores senão a maior voz da musica classica.
O maior musico do Sec. xx
Enviar um comentário
<< Home