Ninguém "pára" o Benfica...
“O que define o carácter das pessoas é terem boa memória, serem gratas e humildes. Quando as pessoas deixam de ser gratas, deixam de ser humildes e têm memória curta o seu carácter está definido. Deviam ter orgulho e dizer obrigado. Pela forma como as pessoas são recebidas nesta casa, sejam Veigas ou Fernandos, quando saem deviam dizer só obrigado. Tiveram o privilégio de servir o Benfica e saíram com as contas em dia”O Benfica pode não ganhar nada mas só o facto de ouvir os comentários do presidente, além de ser um enorme privilégio, compensa tudo. Veja-se esta pérola:
Luís Filipe Vieira
“Acho que tenho desenvolvido um trabalho para bem desta instituição. É aquilo que sei fazer e é aquilo que vou fazer. Não é o Fernando Santos que me vai julgar, como também nunca irei julgar o trabalho de Fernando Santos. Os resultados falam por si. Não sou homem de dar pontapé na bola, estou aqui para tomar decisões e como tomei a decisão da entrada de Fernando Santos também tomei a da sua saída”.
Ou seja, tomou a decisão de saída de Fernando Santos sem julgar o trabalho deste. Bem nos parecia. E de facto os resultados falam por si …
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home