segunda-feira, setembro 17, 2007

Justiça.

"Uma das áreas em que há situações calamitosas em Portugal (e são várias) é a da justiça. Nada parece melhorar apesar da contínua agitação governamental. Basta ouvir um noticiário para perceber a crise:

- temos dois ministros da justiça: Alberto Costa e Maria José Morgado;

- temos um interessante critério político na "pressa" em evitar a saída de alguns presos preventivos. Alguém, pressuroso, informou os órgãos de comunicação social que o país pode estar calmo: saíram ou vão sair acusados de assassinatos, violações, etc., mas não será libertado Mário Machado, o dirigente dos skinheads, que é acusado de incitar ao ódio racial, algo que em países genuinamente liberais não é crime, nem sequer delito de opinião. Tudo na longa manutenção de prisão preventiva de Mário Machado é estranho e aponta para razões puramente políticas, o que é inadmissível numa democracia
."

Pacheco Pereira.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está uma boa causa que pode unir todos os portugueses decentes e honestos independentemente das suas opções partidárias. Dia 1 de Outubro todos à manifestação. Passem a mensagem. Uma boa oportunidade para em vez de criticarmos no sofa através da internet passarmos à prática na rua. Lá estarei para ver se somos só palavras ou se também somos capazes de acção.

segunda-feira, setembro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Dia 1 de outubro vamos TODOS juntar-nos a manifestação dos policias. Passem sms. Este ministro, este governo, estes deputados e este presidente vão entrar para o guiness como os construtores da maior barraca do mundo.A hora está a chegar.Ja basta de tanta imbecilidade.

segunda-feira, setembro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O país pode e deve ser destruído por estes governantes, mesmo sendo os mais odiados de sempre, apesar das sondagens encomendadas, pela simples razão de que os colocaram lá, votaram neles e nas suas escandalosas mentiras, agora aguentem-se, vão-se queixar ao Totta. Quanto a cegos ou mentecaptos, venha o diabo e escolha, mesmo assim prefiro chamar os bois pelos nomes, pelo que me fico por aquilo que sempre foram, independentemente da côr política: anti pátria!

segunda-feira, setembro 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!