"Não aceito e não admito que as análises não sejam apenas de apreciação política mas que sejam de carácter, para mais vindas de pessoas que considerei serem minhas amigas". E para que não restassem dúvidas, Manuela ferreira Leite esclareceu que se referia a Marcelo. "Não falei durante o processo eleitoral para não violar o estatuto de presidente da Mesa e se falasse não sei o que aconteceria (mais aqui)"
Sempre adorámos as críticas “penso que não mas acho que sim” do Prof. Marcelo. Efectivamente é muito curiosa a sua agenda…
3 Comments:
O Barão Marcelo também ficou preocupado porque as bases deram a vitória a Meneses. Para ele o PSD deve ser um feudo de uns quantos iluminados que o gerem às suas conveniências. As bases, como já hoje ouvi alguém chamar de "raia miúda" só serve para dar votos, bater palmas e pagar quotas. Há grande democratas!! Debitar tretas é muito fácil. Candidata-te se tens coragem...
Marcelo já não é o que era! Está a perder discernimento e a afectar a sua credibilidade. Julga-se no direito de atacar colegas de partido que ganham eleições e têm obra feita no País. Deveria ser isento e deixar-se de perseguições pessoais, como fez com Santana Lopes. Os seus comentários já não têm validade.
Serrano tem toda a razão. Prof.Marcelo lembra-se quando quis ser Pres.Câmara de Lisboa que se atirou ao Tejo,para mostrar aos Lisboetas quem era? Tirando o seu curso de lado que orgão Autarquico desempenhou? Diga, o de Pres.Assembleia Municipal e o resto,que tipo de Pres.do PSD foi?Estas perguntas tambem servem para Pacheco Pereira,creio que nem sequer foi autarca, penso eu!
Enviar um comentário
<< Home