Nova da linha do Texas.
"Deixaram os bares e discotecas da noite da capital e, “como sempre aos fins-de-semana”, invadiram o comboio da Linha de Sintra, adianta ao CM fonte policial. “Mais de 30 vândalos” foram ontem apanhados sem bilhete e apedrejaram carruagens quando fugiam (mais aqui)."Na verdade, o que se passou foi uma manifestação do recentemente criado movimento Negro África, que pretendia chamar a atenção da opinião pública, para a discussão das vantagens de andar de comboio. Além de não contribuir para a poluição, tem a vantagem do cidadão poder ser assaltado ou agredido por jovens modernos. Isto na melhor das hipóteses.
Entre as reivindicações apresentadas pelo movimento, a mais grave consiste na violência exercida por revisores e polícias que tem afastado os passageiros dos comboios da linha de Sintra e, assim, aumentando a falta de alvos para as suas manifestações multiculturais infelizmente ainda penalizadas pelo Código Penal.
Para combater essa pecha democrática, o movimento vai colocar a circular uma petição para afastar polícias e revisores dos comboios e promover uma nova alterar às leis penais, aonde as referidas manifestações multiculturais sobre os passageiros “normais” vão ser encaradas com arte e deixar de ser penalizadas, devendo os cidadãos contribuir com sorrisos por entre as agressões e um obrigado final. Se ainda estiver em condições físicas que o permitam.
De qualquer forma, não digam nada ao Ministro Rui Pereira senão vai ter de baralhar e dar de novo as estatísticas.
2 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home