terça-feira, outubro 09, 2007

E a criminalidade continua a diminuir...


1/ "Seis indivíduos levaram esta terça-feira de madrugada uma caixa Multibanco da loja Moviflor em Corroios, Seixal, informou a GNR."

2/ "Um grupo de assaltantes levou esta terça-feira de madrugada uma caixa de Multibanco do interior do hipermercado Modelo em Beja."

3/ "Uma caixa Multibanco foi arrancada ontem de madrugada da parede de um posto de abastecimento de combustíveis, em Santarém. Os ladrões dispararam vários tiros para o ar quando se aperceberam da aproximação de populares."

4/ "Um grupo de quatro a cinco indivíduos, todos encapuzados, levaram na madrugada de ontem uma caixa multibanco de um supermercado em Odemira, no Baixo Alentejo. Segundo fonte da GNR, o furto deu-se por volta das 06h00 no estabelecimento Ecomarché e não demorou mais de três minutos
.
"
Para os mais desatentos até parece que andam a roubar caixas Multibanco. Nada disso. Com a criminalidade nos níveis mais baixas de sempre, estamos em presença de almas caridosas que se dedicam a evitar o endividamento das famílias,

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger PA said...

Dr. assur, estes ladrões até são dos bonzinhos. Roubam outros ladrões: os Bancos.
e ladrão que rouba ladrão ....

Dantes roubavam pesados cofres, agora os velhos cofres de ferro, foram substituídos pelas modernas e tecnológicas caixas multibanco.

é uma nova criminalidade, diz Rui Pereira ...

mas é tb a fominha assur ...
e com tendência a aumentar.
a fome e os assaltos...

E o Código ajudou a pô-los cá fora.
eis o resultado ...

terça-feira, outubro 09, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com Pézinhos.
O problema é os ladrões serem muitos e cada vez mais violentos.
Conheço um sítio onde acontece que se alterou uma lei para beneficiar outros ladrões, mas não me lembro onde é.
A democracia é uma coisa dos diabos entregue a gente que não é fraca gente é gente fraca entregue a gente que tem poder de os corromper sempre há muito.
O bloco central e os blocos circundantes são o sistema que domina o país como na I república e antes dela desde a guerra civil.
Estamos numa situação de pré guerra civil e se isto é alarmismo vou ali e volto já.


TOUPEIRA

terça-feira, outubro 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!