quarta-feira, outubro 17, 2007

Sá Fernandes.


"O vereador do Bloco de Esquerda na Câmara de Lisboa, José Sá Fernandes, criticou ontem os limites máximos para vencimentos de assessores aprovados segunda-feira pelo executivo, afirmando que permite salários "escandalosos" em tempo de sacrifícios (mais aqui)".
O pessoal de Bloco de Esquerda foi o melhor que apareceu na cena política portuguesa. Sá Fernandes é o exemplo máximo. Especialmente para quem tiver boa memória. Eis um exemplo: “O gabinete de José Sá Fernandes custava ao orçamento da Câmara Municipal de Lisboa 20 880 euros por mês. Com 11 pessoas, das quais nove assessores técnicos, uma secretária e um coordenador de gabinete, auferindo salários mensais entre 1530 euros e 2500 euros (mais aqui)”.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Zé dos Telhados de Vidro! Não seja demagogo! Esqueceu-se da catrefada de assessores da sua anterior vereação? Dos salários dos meros consultores avençados? Não se faça de sonso porque lhe fica mal. Você é um poço de contradições. É só para vir para os jornais ou já têm alguém na mira para chatear?

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Coitadinho do Dr. Sá Fernandes!
ATÃO NÃO SE PÔS A GEITO PARA ALINHAR COM OS "CAMARADAS" QUE TIRAM AOS POBRES,CLASSE MÉDIA,PARA DEPOIS VIVEREM À TRIPA FORRA?
JÁ VIU ALGUM POLITICO SOCIALISTA POBRE,REMEDIADO?
NÃO SERÁ VERDADE QUE ATÉ ANTIGOS EMPREGADOS DE BALCÃO, SÃO HOJE ADMINISTRADORES?
O DR. FERNANDES ESCUSA DE FAZER MAIS CHORADINHOS...

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

estarei a ler a noticia correctamente?
recordo-me do senhor antonio costa falar em contenção de custos na CML, diminuição de assessores etc...etc.....que terá acontecido teve um ataque de amnesia.....ou é mesmo show off, como já esperava

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

1º Tenho vergonha de ser e dizer alguém que sou português quando vou no estrangeiro.
2º portugal é um país do 3º mundo.
3º os politicos portugueses deviam ter vergonha e demitirem-se todos, pois são uns grandes mentirosos, só prometem e nada fazem quando estão no pelouro.
4º è um atentado á pobreza o que se faz neste país com mania de ser RICO. Esta é a imagem de um país do 3º mundo no estrangeiro. Os outros países têem razão e riem-se de nós pois acham-nos uns coitadinhos.
Mais não digo pois não vale a pena ser português. Se algûém disser o contrário é porque está também a comer da mesma PIA.

quarta-feira, outubro 17, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Realmente esta camara de Lisboa tem tudo, tudo de mau é claro! Os responsáveis ou que estão por perto das cantinas metem ao bolso. Os assesores enchem os bolsos. Empresas criadas pela CML, são para baralhar e para meter ao bolso. A zona ribeirinha do Tejo, vai encher os bolsos a muita gente e nós ficamos estaticos a ver. Enfim, temos os politicos que escolhemos, batemos palmas e eles até mostram um sorriso de satiafação. E os alfacinhas na próxima, votam nos mesmos!.
Cumprimentos
AS

quarta-feira, outubro 17, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!