CRIL
"O Observatório de Segurança das Estradas apontou "graves defeitos" no último troço da Circular Regional Interna de Lisboa (CRIL), entre a Buraca e a Pontinha, obra adjudicada na semana passada por cerca de 110 milhões de euros (mais aqui)."
Também o Túnel do Marquês apresentava "graves defeitos". A realidade está à vista… Sobre a CRIL, curiosamente o Observatório de Segurança das Estradas não descobriu nada sobre as suas entradas e saídas…
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
3 Comments:
Podem incluir na noticia a razao pela qual este Observatorio so agora observou estas deficiencias?! Perdoem-me mas nao tenho acentos.
fim de 2009 para fazerem 4,5 km... enfim... parecemos um pais de atrasados que ainda vivem na idade da pedra e que nao tem máquinas capazes para concluir estradas em tempo admissivel... e mais ... se com a abertura do Eixo Norte sul pelo acesso da ponte do Grilo, se fica parados nas portagens de Loures.... imaginem em finais de 2009 quando abrir o troço da CRIL da Buraca...
Deixam-se de tretas contra a construção da estrada pois quando foi das obras do metro esta comissão só complicou e actulmente a estrada existente do desvio que estes senhores da comixão eram contra é umamais valia para efeitos de estacionamento. Deixem as obras avançar não sejam retrógrados sempre contra a evolução e reclamando não se sabe bem porquê. Aindabem que vocês são uma minoria.
Enviar um comentário
<< Home