segunda-feira, dezembro 10, 2007

Relações pacíficas.

"Um agente da PSP sofreu esta madrugada, em Chelas, ligeiros ferimentos na cabeça, na sequência de apedrejamentos por parte de populares. O agente foi atacado quando procedia à detenção de um condutor de uma viatura alegadamente roubada."

Provavelmente os polícias entraram armados em cowboys confundindo os "pacatos" cidadãos como sendo o tal "inimigo" e a população revoltou-se com razão. Como essa população admira o bravo povo palestiniano ofereceu umas "pedritas" à polícia. Felizmente existentem muitos Clemente Lima a "pacificar" a relação polícia cidadão.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O desemprego diminui!
o auprego aumenta!
a qualidade de vida melhora!
as sondagens dão maioria a este SEU partido "SOCIALISTA"...
a criminalidade diminui!!! Fantástico!
os polícias é que, como não têm nada para fazer, resovem "entreter-se" e brincarem aos "polícias e ladrões" com as "vítimas da sociedade"... sim, porque no fundo... o que é "roubar um carro"??? nada! e roubar duas na mesma noite, após uma primeira oerseguição policial? nada!, excepto, talvez traumatizar os ditos assalt... perdão! os MALANDROS que grassam neste país! habituados a um governo sem rei nem roque, no que diz respeito a lei criminal e sem educação. SEM EDUCAÇÂO, sim! porque afinal, parece que neste país só os que trabalham devem OBEDIÊNCIA e FIDELIDADE TOTAL ao seu dita-estado. Porque na educação... os professores são o mexilhão e os "bandalhos" ao sabor de humores de politicozinhos, de "paizinhos", de "alunozinhos" e outros "inhos" que não são nada na vida mas que face a este desgoverno na educação, sabem que podem exercer o seu "poderzinho" sobre o bode expiatório dos professores à-vontade.
Resultado? jovens que crescem ao sabor desta impunidade, aprendem a crescer com o reizinho na barriga, e naturalmente, quando saem da Escola, habituados que estão à falta de qualquer tipo de regras, eis que têm uma sociedade inteira, ao Deus-dará, ao seu dispor. Também eu preferiria roubar carros, como quem apanha autocarros na paragem, do que comer arroz e batatas para pagar prestação do carro, da casa, creches... adiando sabe lá Deus até quando, a ida ao ginecologista, ao dentista, ao endocrinologista, ao oftalmologista...
SIM, Senhor primeiro ministro...
O desemprego diminui!
o auprego aumenta!
a qualidade de vida melhora!
Deve ser por isso que o povo faz greves... das quais o Senhor sorri e ignora.. está à espera de quê para perceber que sofremos e passamos fome? de suicídios colectivos???

terça-feira, dezembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Expliquem-me como eu fosse muito burra:
Isto tem alguma coisa a ver com a alteração das leis penais que levou à libertação recente de muitos presos?
Foi para isto que se alteraram as leis?

terça-feira, dezembro 11, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Segundo a óptica do Trolha e seus amigos no governo, a polícia serve apenas para enfeitar as ruas e as festa do partido do poder.
O que é um polícia com a cabeça partida?
Para o trolha não é nada, incha desincha e paasa!
Agora a lei até se dá ao luxo de mandar prender os polícias que prendem os ladrões.

terça-feira, dezembro 11, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!