quarta-feira, dezembro 26, 2007

Sondagens.

"A reacção do procurador-geral da República à vaga de crimes na noite do Porto, ao nomear uma equipa especial de procuradores do Ministério Público (MP) de Lisboa para coordenarem as investigações, tem o apoio de uma clara maioria da população, segundo uma sondagem feita pela Aximage para o Correio da Manhã (mais aqui)."
Tendo em conta que os sondados responderam sem ter conhecimento dos efeitos colaterais na investigação que tal nomeação provocou, só prova que o PGR é mediático.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que me espanta é que ainda ninguém se demitiu.Só prova que andam muitos cus agarrados às calças, e muitas calças agarradas às cadeiras.Sr.Pinto Monteiro ,não tem nada a dizer?

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Temos um bom governo,que deixa amdàr os assassinos em liberdade,a justiça è pôr os traficantes, os homens politicos nada fazem, o que-lhe enteressa è bom vencimento boas reformas milionàrias,nu tempo do Salazar nao havia a CEE.Salazar gorvernava como pudia NAO havia ajudas de outros Paises;Desde 1992 que Portugal entrou na CEE ,a CEE tem dàdo rios de dinheiro para portugal

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Uma escalada de violência desta natureza com o conhecimento das autoridades, e ninguém fez nada para a parar, das duas uma; ou as autoridades têm medo, e é natural, pois já se viu que isto é lixo que mata por nada, ou então há ligações perigosas, o que também não é de estranhar, pois sabe-se que PC foi avisado de que iria ser detido, e também se sabe das ligações deste a estes gangs. Façam contas!

quarta-feira, dezembro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Já está confirmado que o Comando Metropolitano do Porto vai receber um reforço de 300 elementos . Pois, mas todos se esqueceram de perguntar ao MAI que reforços vai receber o 3º maior comando do país - FARO. Eu respondo... APENAS 13 !!! Não esquecer que até 2010 não haverá cursos de agentes !! Mais um exemplo de má gestão...

quarta-feira, dezembro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!