quarta-feira, janeiro 09, 2008

E amanhã como será?

"O ministro do Trabalho e da Solidariedade Social anunciou hoje que o aumento extraordinário das pensões será pago de uma vez só, no próximo processamento das prestações, contrariando a posição assumida ontem (mais aqui)".
Então não vão aplicar o tal aumento faseado que faria com que 90 por cento dos pensionistas ganhem-se poder de compra (mais aqui)? Por muito menos o governo de Santana/Portas caiu.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que corja de trapalhões!

quarta-feira, janeiro 09, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Penso que o sr. Marques (S.E.) foi mandado para a sua barraca e açaimado, depois das idiotas explicações que tinha dado em relação aos miseros centimos que queria destribuir, se calhar convencido que o dinheiro era seu, espero também que não trate assim os seus pais

quinta-feira, janeiro 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Estamos num País de loucos. Quem entende estes senhores do desgoverno? Uns dizem uma coisa outros outra e quem se "trama" no meio destas contradições, são os pensionistas, que para alem das miseráveis pensões que recebem, ainda têm de aturar estes incompetentes, que não fazem a minima ideia do que estão a fazer. Acham que as espectactivas criadas em muitos pensionistas, com estas confusões, não lhes causam frustações? pagamos com o erário publico, os "chorudos" ordenados destes incompetentes, que nem cordenarem as informações são capazes. Pensionistas deste País, não esqueçam este desgoverno e nas próximas eleições, não se enganem com as mentiras que de certo irão aparecer. Não vão no canto da sereia.

quinta-feira, janeiro 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Hoje o que diz amanhã é mentira é um troca tintas ele e seus ministros só querem é tachos e favores deviam era correr com eles é pena não termos cá uma ETA, para irem todos ao ar, temos tambem um PR fala fala fala e não resolve nada pois diz que a taxa de natalidade é baixa pois claro estão a fechar as maternidades e foi tambem a lei do aborto que ele ajudou, como querem que haja mais crianças, diz que o desemprego é flagelo mas nada obriga o 1º ministro a resolver a situção do País que é grave??????? enquanto o eng????? Socrates quando o aumento do salario minimo veio dizer na televisão que foi um acordo Historico de quê 23.00 € discontando 11% s.s. fica com 20.47 € será isto histórico?????? ele devia era um mês viver só com o ordenado historico NACIONAL.para ver o que custa ele e toda a côrte que o rodeia. tenham vergonha?

quinta-feira, janeiro 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente uma atitude sensata e da mais elementar justiça. Ao menos num mês da vida dos pensionistas, estes vão poder ter a sensação de ter um pouco mais... Era incompreensível a atitude do Estado, quando o próprio Estado se financia à custa de cobrar impostos antes do tempo (no caso das Retenções na Fonte, dos Pagamentos por Conta, e do IVA na parte em que os sujeitos passivos ainda não receberam dos seus clientes) ou de os cobrar sem justificação (no caso dos pagamentos especiais por conta, do IVA sobre o IA... etc) e quando tem de assumir as suas responsabilidades quer cumprir em duodécimos para poder obter juros dos duodécimos por pagar. O Sr. Secretário de Estado perdeu uma excelente oportunidade para estar calado ontem, pois só demonstrou o quanto este Sr. acha que o seu povo é gado a rentabilizar... na cabeça deste Sr. os pensionistas ao receber aos bochechos fazem a sua malta encaixar mais um milhãozito, depois recebe uma comissãozita e ainda leva uma pancadita nas costas de agradecimento do Ministro (o patrãozinho). Pois é Sr. Secretário, o Sr. até tentou ir à pesca mas correu muito mal... agora fique com a idea de que fez figura de urso. Se a sua idea prevalecesse era justo que os contribuintes pudessem pagar os seus impostos em duodécimos também... agora faça as suas contas matemáticas e quantifique o impacto disso. O Estado e a sua mania de interpretar as coisas sempre e exclusivamente à sua maneira dá destas coisas, destas e como a do exemplo do inspector-geral da ASAE... "a Lei é para todos menos para mim".

quinta-feira, janeiro 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente, lá estão, mais u ma vez estes ALDRABÕES , deste miseral governo, do snr . engº. de meia tijela , SOCRATES, a dar o dito por não dito. Façam um favor a todos or Portuguesas saiam do governo. E , já agora Snr. Presidente da república , faça uso daquela palavra do nosso saudoso UMBERTO DELGADO, OBVIAMENTE DEMITA-O

quinta-feira, janeiro 10, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!