quarta-feira, janeiro 02, 2008

Explicar a saúde.

"Na reacção ao discurso de Ano Novo do Presidente da República, Correia de Campos assume que as políticas do Governo para a saúde não estão a ser bem entendidas pelos portugueses. O ministro da Saúde diz estar de acordo com Cavaco Silva e afirma que as reformas no sector são difíceis de explicar. Por isso, admite, é necessário melhorar a comunicação com os portugueses (mais aqui)."
Neste país que é um circo, cada um diverte-se à sua maneira. Efectivamente tudo o que é inexplicável é difícil de explicar por mais que se tente. E nem sequer é o caso com a actual política (???) da saúde.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aos governantes isto não lhes diz nada pois eles possuem um SISTEMA DE SAUDE PRÓPRIO E quando recorrem ao PUBLICOS ESTENDEM-LHES TAPETES VERMELHOS ,E FORMA A GUARDA PARA OS RECEBER.

quarta-feira, janeiro 02, 2008  
Anonymous Anónimo said...

A inflacção, no papel, é de 2,1% e as taxas moderadoras aumentam 4%. Justificam este aumento, porque há 100 tipos de exames que não sofrem aumento. É mesmo pôr areia para os olhos, a taxa moderadora todos têm de pagar e os exames são a minoria. Os aumentos dos salários são muito inferiores aos dos bens de consumo, e a todos os encargos. É o Governo que temos e aquele que não apetece ter.

quarta-feira, janeiro 02, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!