domingo, março 09, 2008

"Luís Filipe Menezes e o paradoxo na vida política portuguesa"


"O Conselho Nacional do PSD aprovou "de forma largamente maioritária", revelou Ribau Esteves, secretário-geral, os cinco novos regulamentos internos do partido (mais aqui)".
"Menezes e a clique de refugo do partido que com ele chegou à direcção do PSD já estão a tratar, no Conselho Nacional deste fim-de-semana, daquela que parece ser a sua única especialidade política: abrir a porta às chapeladas nas votações internas, transferir a residência de militantes ao sabor das conveniências, etc. – em suma, blindar qualquer tentativa de serem apeados, pelo voto, do poder que ainda há pouco conquistaram. Bem se podem unir num indignado coro de protesto os anteriores secretários-gerais do PSD. Nesta matéria, Menezes e o seu grupo não brincam em serviço, como já demonstraram no passado. Não vai ser fácil tirá-los de lá antes de 2010 (mais aqui)".

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quer-me parecer que a tese de que por de trás desta ?paranóia? toda estão os comunistas, vai cair por terra e não vai demorar, muito, senão, vejamos; Foi o outro na Assembleia, a gritar bem alto que ganhava demais para aquilo que fazia, foram os professores, que desmistificarem a ideia que eram meia dúzia de comunas que faziam barulho, é Manuel Alegre a insurgir-se contra algumas das medidas do seu partido a nível governamental, etc., etc., e, agora aparece o Dr. Rui Rio, a desmascarar também o seu partido, com esta história dos regulamentos, isto é inimaginável, (pelo menos para pessoa sérias) que tal medida é um convite à "lavagem de dinheiro". Mais palavras para quê; Será que o Dr. também é comuna, ou simplesmente não parou no tempo, e, como tal tem ideias próprias..

segunda-feira, março 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Isto está ficar bonito; não vai demorar muito e Rui Rio, vai ser apelidado de comunista; Depois disto ainda aparecem por este, e, outros espaços, ?intelectuais de pacotilha?, para quem o ?tempo parou?, que os comunas são os mesmos de há 34 anos atrás. Vós que andais à sombra dos partidos, é que começais a ver o chão a fugir-vos debaixo dos pés.

segunda-feira, março 10, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Se o País é governado por um 1º ministro de opereta, acolitado por uma série de amigos do peito, tão bons como ele (Santos Silva, Mário Lino etc.), não hé razão nenhuma para o lider da oposição ter mais nivel!

Tartufo! Ditadorzinho em potência se, por azar nosso, chegasse ao poder!

O que vale, é que essa meta só é atingivel na cabeça dele!

segunda-feira, março 10, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!