segunda-feira, maio 12, 2008

"Obrigado Rui"

Esclarecemos os nossos leitores que hoje (ontem) não houve escrita porque fomos à Catedral despedir do "nosso" Rui.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se Paulo Bento ainda pode ter alguma razão quando com diz que "ninguém pode estar insatisfeito" com a época do Sporting, não há dúvidas que na Luz só se pode falar de fracasso. 2007/08 é para esquecer.

O Benfica foi 4.º na Liga, não conseguiu a presença na final da Taça de Portugal e Taça da Liga e saiu das competições europeias sem honra nem glória. Trocou de treinadores e o futebol praticado foi cada vez pior.

A segunda pior classificação de sempre na Liga reflecte bem o sofrimento pelo que passaram os encarnados.

Só Rui Costa destoou. Como afirmou, entre lágrimas, na festa de despedida de ontem, a empatia com o Benfica é de "facto algo extraiordinário". Os mais de 50 mil espectadores que foram ontem à Luz fizeram-no pelo maestro e não pelo Benfica. Ainda que uma conjugação de factores (que não se concretizaram) pudesse ter levado as águias à Champions, os adeptos queriam mesmo era estar ao lado do 10 no momento do adeus aos relvados. Rui Costa merece.

Rui Costa tem agora, pela frente, uma tarefa mais complicada. Já não está por conta própria. O seu sucesso dependerá muito mais de outros e a cobrança será maior. É um risco assumir o cargo de director desportivo mas o maestro sabe que não o podia cruzar. Mais uma vez, colocou os interesses do Benfica em 1.º lugar.

segunda-feira, maio 12, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!