quarta-feira, junho 25, 2008

Ninguém pára o Benfica.

"Quando me disseram, pensei que fosse brincadeira. Não fui eu que tratei da contratação do Rodríguez. Nem sequer estava cá, não sabia de nada. Fiquei surpreendido e bastante contente. Fiquei surpreendido, porque dois dias antes tinha visto que ele ia assinar pelo Benfica por 4 ou 5 épocas. Fiquei mesmo admirado quando me contaram. O Benfica teve todo o tempo do Mundo para o contratar e quem se antecipou em relação ao FC Porto foi o Rodríguez, não fomos nós (mais aqui).”

Pinto da Costa
Mas felizmente "o projecto será um projecto sólido, mais sólido ainda porque fica a contar apenas com jogadores que queiram vestir e saibam merecer a camisola que envergam (mais aqui)"

8 Comments:

Blogger carneiro said...

os projectos têm a solidez que os orçamentos de cada qual podem suportar. Para todos e cada um deles.
Pensar no "amor á camisola" é o drama do adepto - de todos e cada um deles - que vê o seu afecto a ser explorado económicamente pela SAD, liderada por administradores que - nenhum deles - está lá de borla.

Objectivamente, um empregado conseguiu que um novo patrão lhe pagasse mais do que o que estava a ganhar antes.

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous sergio said...

Que azia por parte dos benfiquistas... é normal. critiquem mas é a vossa casa e não a dos outros. o LFV dá cabo da vossa moral com as promessas de dream team hehehe. e agora criou esta guerrinha com o melhor clube português para vos enganar melhor. espere que continue assim

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous luis said...

Para o F.C.P. ficar com ele é porke tem o seu valor, ou realmente pretende dar uma "sapatada" ao clube onde esteve o jogador. Enfim, o futuro vai responder a estas questões. Boa sorte para o jogador e que aprovei-te bem porque, quer queiramos quer não ele vai para um grande clube.

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous joão said...

Ora isto foi o que o Sr Luis Filipe Vieira ganhou ao tentar a todo o custo meter-se com o FCPorto e o Pinto da Costa...Não me digam que esta contratação não é para picar os benfiquistas... Quanto ao Sr Luis Filipe Vieira tem duas opções ou pára que andar as turras com o Porto ou então compre um clube no inatel e mude-se para lá, estamos fartos de um presidente que fala de mais e acerta de menos!

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous freitas said...

A vingança serve-se fria... mt fria...

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Pinto da Costa no seu melhor, ou por outra: Uma vez que já n irá à liga dos campeões, o Benfica n precisa de jogares de tanta categoria!

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida que é um bom jogador,merecia melhor que o clube encarnado.O que me deixa espantada é o facto de ser o único inteligente que percebeu as palavras do Camacho quando disse que se quisessem conquistar algo tinham que jogar à "Porto".Parabéns ao jogador que foi o único com olhinhos e fêz pela vida.Se vier para trabalhar arduamente como todos os j.do FCP,é mto bem vindo!Parabéns PC!

quarta-feira, junho 25, 2008  
Anonymous atento said...

Enquanto o Benfica vai tentando ganhar na secretaria, mais uma vez o Porto venceu no terreno de jogo.

quarta-feira, junho 25, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!