segunda-feira, junho 23, 2008

Sócrates quer criar taxa... «Robin dos Bosques»

"O primeiro-ministro, José Sócrates, revelou em Bruxelas que Portugal está a estudar a possibilidade de aplicar a chamada taxa «Robin dos Bosques», que permitirá subir os impostos às petrolíferas e aplicar a verba obtida em apoio social (mais aqui)"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Galp passou de 333 milhões de euros em 2004 para 777 milhoões ??? Isto é escandaloso!!! Se este tipo de notícia não provocar nenhum levantamento popular, então, porque somos cegos, surdos e mudos, temos aquilo que merecemos

segunda-feira, junho 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Estes idiotas esquerdistas, sejam eles socialistas, comunistas, ou pleno esquerdistas...todos sofrem a mesma doenca mental. Mas a maior infelicidade, e ainda haver gente que acredita nesta cambada de chupoes laparosos. Quando foi a ultima vez, que a massa adquerida via um imposto, ou uma taxa foi aplicada em apoio social? Nao ha duvida que os papoes, e os malandros vam receber apoio. Mas ao mais afectado o Ze povinho, eu garanto que nada vai chegar... Alias cada vez que esta cambada faz subir um imposto, ou uma taxa aplicada a uma companhia, a companhia ou faz o preco do producto subir, ou entam deixa o pais. E este ranhoso do Sousa ainda fala em privatizar a GALP. O idiota tu recordas a URSS? La era tudo privatizado! E 99 por cento vivia na miseria.

segunda-feira, junho 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Estas propostas mirabolantes de "impostos robin dos bosques" só podm vir de dois lados : ou da direita populista (berlusconi, portas, e outros semelhantes) ou da esquerda idealista (aqui representada por jerónimo). Propostas populistas, que cavalgam o descontentamento das pessoas com os aumentos dos combustiveis (inevitáveis) e do custo de vida, mas que não são exequíveis. Quando o Estado fizer este tipo de coisas as empresas fazem o óbvio : mudam-se para um país onde isso não seja feito, um país mais realista. Deixem-se de tretas, trabalhem, sejam sérios, deixem-se de propostas inexequíveis.

segunda-feira, junho 23, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Quem manda em Portugal? Sera o governo ou os capitalistas que ganham somas chorudas desde 2,7 milhos de euros ano o sr do PCP tem que ver estes vampiros a sugar o sangue de quem trabalha nao se pode criticar galps, BP, Repsol, devemos sim tirar os vencimentos chorudos que estes senhores que nada fazem e ganham somas elevadas. Sabem quem tem razao os camionistas so estes conseguem bloquear o Pais. O mal dos Portugueses onde eu estou tambem e quererem mandar uns nos outros assim nao vamos a lado nenhum.

segunda-feira, junho 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!