Portugal ou simplesmente Texas.
"Um homem foi esfaqueado com gravidade no tórax, ontem, na rua dos bares da Praia da Rocha, Portimão, durante uma confrontação entre um grupo de africanos e outro de indivíduos originários da Europa de Leste. A vítima sofreu uma perfuração na zona do pulmão e está internada no Hospital do Barlavento Algarvio (mais aqui)."Para um espírito menos atento parece que, ultimamente, nas confusões está sempre presente a etnia africana. Pensamos que deve ser pura coincidência porque não queremos ser racistas… E, dada a localização da confrontação, estes não foram atirados para fora da cidade como desculpa o reino do politicamente correcto de Louçã (mais aqui).
Etiquetas: Cantam bem mas não nos alegram, Welcome to the European Texas.
10 Comments:
Mais uma vez somos confrontados comestas situaçºoes em os vencedores são sempre os ladrões. Os portugueses têm de se unir e tomar as rédeas Est+a na hora de dizer BASTA. A nossa justiça ainda agora pôs NA RUA UM BANDO DE CRIMINOSOS DO CARTJEKING, quem aguenta uma situação destas?como diz o outro comentarista organizemo-nos e quem souber faça o site para receber inscrições
A culpa da anarquia criminal que se verifica de momento em Portugal não é culpa da policia mas sim dos politicos que infelizmente temos. Porque a atitude de ser politicamente correcto dá azo à indisciplina e desrespeito pela autoridade. Um país minusculo cujo controlo da criminalidade poderia ser tão fácil encontra-se de momento numa situação caótica. Parabéns senhores politicos.
Mais uma vez parabéns aos ministros da justiça e da administração interna pela obra prima que são os novos códigos. Os bandidos até tremem.
Entao nao queriam um Portugal moderno? Aiiii o teeeem.
No entanto perguntamos o seguinte;Havera alguem incomodado
com esta razia de roubos?
Parece-nos que nao,vamos continuar nos cafezinhos,futebol
e dormir,pois somos latinos e nao
nos fica bem andar sem dormir.
Yahooh, pum, pum, yahooh...pobre País, transformarão-te em terra de cowboys e indios, a coberto dos interesses politicos e económicos de alguns, e à custa do bem-estar e tranquilidade do povo, que ainda é obrigado a dizer amen, às barbaridades que aqueles alguns lhe fizeram.
Deixo apenas uma sugestão aos (des)governantes deste país: se querem tanto poupar dinheiro como se vê com o fecho de serviços essenciais prestadores de cuidados de saúde, porque não fecham antes, ou melhor, porque não acabam de vez com a PSP e a GNR que tanto dinheiro custam ao erário público? Já pensaram nisso?
O país está sem controle , pois devia haver policia militar e com carros blindados e fazer justiça de forma que esses vandalos nao repitesem novamente, pois nao é só no comboio, como nos autocarros, por favor senhor ministro pense duas vezes.
Na verdade, há algo de errado com as nossas leis que só favorecem os bandidos. Fiquei admiradíssima das duas vezes que passei férias na Tunísia pois não se vêem roubos, esticões, assaltos, nada disso. Há polícias por todo o lado: até à beira das praias, a cavalo e nas ruas, em todas as esquinas. Anda-se à vontade a qualquer hora da noite e até nas "medinas" onde há montes de gente e nada se passa.
Leio estes comentários e fico incredulo. Em quem votaram estas pessoas que agora tecem estas opiniões?? Nao vivemos em democracia com um governo de esquerda?? Não é esta a felicidade suprema?? Então não se queixem.Deixem matar,roubar violar,assaltar,deixem os psicologos e sociologos continuar a apregoar os traumas das criancinhas e dos jovens.Gangs??? Não ha...Vivemos no paraiso
Leio estes comentários e fico incredulo. Em quem votaram estas pessoas que agora tecem estas opiniões?? Nao vivemos em democracia com um governo de esquerda?? Não é esta a felicidade suprema?? Então não se queixem.Deixem matar,roubar violar,assaltar,deixem os psicologos e sociologos continuar a apregoar os traumas das criancinhas e dos jovens.Gangs??? Não ha...Vivemos no paraiso
Enviar um comentário
<< Home