Quinta da Fonte - Bairro modelo da "Orquestra Vermelha"
2/ "O presidente da Junta de Freguesia da Apelação afirma que é necessária uma intervenção política, por parte do estado, no bairro. José Henriques Alves diz que é uma sorte não haver um maior registo de mortes, no meio das guerras entre etnias diferentes. José Henriques Alves diz que no bairro existe uma lei diferente da que se vive do resto do país e que nem a câmara nem o Tribunal conseguem cobrar, por exemplo, as rendas aos inquilinos do bairro. Mas não é só a câmara que tem dificuldades em entrar na zona. O Presidente da Junta diz que para já não tem medo, mas que os homens do gás, da luz e da água há muito tempo que lá não vão cobrar as contas, com medo de serem recebidos a tiro (mais aqui)".
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
2 Comments:
Alguém me explica qual é o interesse de andar a perder tempo com os PARVALHÕES dos Nacionalistas?
1º -> Os 'descendentes de Obikuelus' (e afins) estão com uma evolução demográfica imparável...
2º -> Os casos do Kosovo, da Quinta da Fonte 2008, etc são exemplares: ao perderem o controlo demográfico da situação... os nacionalistas irão ficar completamente à mercê dos 'descendentes de Obikuelus' (e afins)...
3º -> Quando dominarem demograficamente a situação... acontecerá um Novo Tratado de Tordesilhas [7 de Junho de 1494]: os 'descendentes de Obikuelus' [Africanos, Árabes,etc.] irão efectuar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
4º -> É óbvio que as nações europeias já têm encontro marcado com o CAIXOTE DO LIXO da História.
Nota: O desmoronamento da BASE SOCIOLÓGICA que esteve na sua origem... irá inevitavelmente provocar [só os otários é que não vêem isto] o desmoronamento das nações europeias.
O legítimo Direito ao Separatismo:
Separatismo na Europa
Não pagam a electricidade, água e gaz??
E porque não lhes cortam o fornecimento??
Enviar um comentário
<< Home