sábado, abril 11, 2009

Proibido.

"Mini-saias e decotes proibidos a funcionárias (mais aqui)"
Coisas daquelas minorias estranhas que adoram atazanarem a cabeça ao pessoal…

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que nunca a voz lhe doa para defender a liberdade e a democracia que, aos poucos, nos está a ser retirada. A liberdade de expressão, essa, já era, já nem existe, estamos pior do que no tempo do Dr. Salazar. Nesse tempo, desde que, justificadamente, classificássemos um incompetente, de incompetente, não incorríamos em qualquer crime. Hoje, se esse incompetente for um politico, é crime por injúrias. Porquê?...Porque a justiça, está “todinha” ao serviço do poder que está instalado, basta-nos ler as notícias de processos instaurados pelos “senhores”. Neste caso em questão se o Estado quer impor a indumentária aos seus funcionários, tem que dar o fardamento. Mas o bom senso atribui ao próprio, o mínimo de rigor, não será preciso imposições de terceiros. Já lá vai o tempo das mangas-de-alpaca e do crucifixo nas paredes!...Estará aí de novo, esse regime? Jamais imaginei, que o partido que votei, sustentasse este estado de coisas.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous lopes said...

Isto é tão estúpido que nem uma notícia daria, mas, enfim, é o País e as figurinhas e jornais que temos... O que se passou com a Loja do Cidadão de Faro, pelo que foi divulgado, foi apenas uma mera acção de Formação onde foram dadaos algumas indicações, de BOM SENSO, sobre a forma das pessoas se apresentarem perante o público. Isto acontece nos Bancos, Seguradoras, etc, etc, etc, daí nunca ninguém ter visto um empregado de calças de ganga a atender público num Banco - já se lembraram de chamar o Alegre para protestar contra esse acto "fascista"??!!! Também será de BOM SENSO que pessoas que ATENDEM PÚBLICO numa repartição do Estado tenham alguma SOBRIEDADE na forma de se apresentarem - qual é a dúvida?! Realmente o Manuel Alegre não terá mais nada com que se entreter??? Fosga-se que este País está a tornar-se de loucos!...

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous rui said...

Tenho pena de Alegre e destes comentadores que continuam a ter a mesma visão maniqueísta do mundo. Para eles, o mundo continua a dividir-se entre os fascizantes e os defensores da liberdade. Meus caros, o mundo avançou, caso não tenham dado por isso e a vossa visão redutora do mundo é mais do que ridícula. Caso não saibam por ignorância, o mundo já não se divide dessa forma simplória porque hoje ninguém ataca liberdades básicas, põem em causa é a vossa ignorância. As regras existem e existirão sempre e ainda bem. É o que nos distingue dos outros animais. Até parece que estes comentadores vivem sem regras. Como se fosse possível. Um conselho a Manuel Alegre: vá de calções para a AR. Santa ignorância.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous jorge said...

Entendo que o "desabafo" proferido pelo deputado Manuel Alegre peca por excessivo. Senão veja-se que a A.R.evoluiu positivamente quanto ao atavio dos deputados. Recordam-se do que era no final da década de 70? Maus exemplos,que infelizmente fizeram escola.Assim,parece-me de todo conveniente que quem contacta com o público ,seja no sector privado ou no Estado,se apresente com sobriedade.A eficiência vem da educação e da formação e não de aspecto exterior mais exuberante.A boa pedagogia não radica no facilitismo.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous cmt said...

Cá estão os do costume que ainda não sabem que de facto nem as gangas são permitidas no atendimento ao público em muitos países, ao contrário do que dizem aqui os suburbanos habituais.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous O cão do tio do Zézito said...

Aqui há tempos, um iluminado deputado, do PS Porto, quis regulamentar o uso de piercings, a Margarida Moreira meteu os ciganos em contentores, a Pulquéria é o que se vê...O Alegre tem razão: são sinais preocupantes.

sábado, abril 11, 2009  
Anonymous ganga said...

O grau de atraso deste país pode medir-se por ver que até aqui há quem venha reclamar contra as gangas (vulgo jeans ou vaqueros como dizem os espanhóis). Como se a ganga fosse roupa indecente, ou todo o mundo tivesse que vestir Armani como os aprendeizes de ditador que nos desgovernam. Esta manifestação de pelintrice é típica de países atrasados onde pontificam auto-convencidos doutorecos.

sábado, abril 11, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!