segunda-feira, maio 18, 2009

Justificações.

"O PS vai inviabilizar o requerimento apresentado hoje pelo CDS-PP para ouvir no Parlamento o presidente do Eurojust, Lopes da Mota, uma iniciativa que qualifica como uma "intromissão ilegítima no funcionamento da justiça (mais aqui)".
Ora aí está uma boa justificação resultante de um método moderno que encontra facilmente as mais “brilhantes” justificações. O certo é que a situação deve merecer comentários interessantes na “estranja”…

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atenção portugueses quem fôr dono de cão tem que ter o máximo cuidado porque se o bixo ladrar duas vezes seguidas pode ser chamado ao parlamento pelos incómodos que provoca á sociedade.Só quem pode ladrar á vontade é esta brilhante oposição desde o BE ao CDS passando pelo PCP e PSD só peço á maioria que decrete o uso obrigatório de ansaime.Força Sócrates a caravana passa e eles vão ladrando.

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Vitalino Canas diz que o Parlamento não deve intervir no MP, mas não é isso que o CDS quer fazer. O que o CDS quer fazer é chamar o Sr. Lopes da Mota e perceber porque é que ele, que está a ser investigado por pressões a magistrados, ainda continua no Eurojust, organismo envolvido na investigação do caso Freeport... Com representantes assim, não só damos a imagem de país do 3º mundo, como o caso provavelmente, como quer o Zé Pinto de Sousa, (vulgo Sócrates enenheiro técnico, vulgo filho da senhora que empocha 3000€/mes), será arquivado. Curiosamente, deveria ser o mesmo Zé Pinto de Sousa, a estar inocente, que deveria querer uma rápida investigação ao caso.

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous gomes said...

E lá vem este Sr. Canas com uma manta opaca querer apagar as peugadas do presidente do Eurojust. Sr. Canas quem não deve não teme. Deixe a coisa andar para a frente. A justiça é para todos por igual, não é isso que o PS tem vindo a apregoar? Com respeito ao PGR já acreditei nele, hoje, infelizmente não acredito. Há talvez muita amizade pelo meio. O meu País com esta gente nos lugares de comando está condenado ao fracasso.

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous josé said...

Amiguinhos! Amiguinhos! O que importa é entupir-se a qualquer preço os canais por onde fluem informações que possam revelar-se comprometedoras. Lopes da Mota é apenas uma peça do puzzle de controladores, empecilhos e entorpecentes designados pelas estruturas do governo Sócrates para controlarem a Justiça a bel-prazer. As alegadas pressões sobre os magistrados que trabalham no caso Freeport são um escândalo! Essa ingerência prova que José Sócrates tem medo que a divulgação de detalhes sobre o caso o prejudique nas eleições. Isto eleva fortemente o índice de suspeição sobre uma eventual participação sua em negócios ilícitos! Lopes da Mota, Cândida Almeida e o PGR, são todas pessoas próximas do 1º ministro e da sua confiança. Porque é que as investigações sobre o caso Freeport estiveram paradas tanto tempo? Porque é que se tentou arquivar todo o processo sem o investigar aprofundadamente? Acham que o trabalho destas pessoas é insuspeito e independente? E já agora, se quem não deve não teme, porque é que o PS tem medo que Lopes da Mota deponha perante uma Comissão Parlamentar? E se não tem medo, porque é que fez uso da maioria parlamentar para o impedir? Tudo muito estranho, não é?

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Lopes da Mota disse ao Sol que usou os nomes de Sócrates e de Alberto Costa. Mas Luís Amado acha que ele deve continuar em funções! Chiça, já nem se importam de fazer patifarias uns aos outros!...E sobretudo da imagem que daí advém...

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous mané said...

A perigosidade destes tipos está demonstrada pelo facto de entenderem que a pessoa pela qual passa a informação da investigação do caso freeport poder ser a mesma que já deu provas aos ingleses de estar a empatar o processo (divulgado publicamente por um jornal) e ao mesmo tempo a pressionar para o seu arquivamento, ainda por cima quando impende sobre o secretário-geral do seu partido. Pior do que isto só internar os portugueses num hospital psiquiátrico. Qual é o perigo real de substituir Lopes da Mota? Não será essa a questão?

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous eds said...

É Amado pela sua mulher, e desarmado pelo Sócrates vem defender com Unhas e Dentes o Indefensável!!. A criatura Mota não tem Condição nem Legitimidade para cargo Nacional!!. A minha Micro nem o queria para Presidente Justo do WC ... com auto clismo e cata clismo de Pressões..

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous neca said...

O que vale é que este desgoverno vai cair do poleiro nas próximas eleições.Não há pachorra para uns desgovernantes que andam todos os dias a chamar parvos aos portugueses,presidente da república incluído!Morre tanta gente boa e estes tipos continuam vivos...

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous ricardo said...

Como é possível que um Ministro diga uma coisa destas? Eu já não sei em que mundo vivo! Então uma pessoa com várias suspeitas de comportamentos menos éticos, sejam crime ou não - caso Felgueiras e agora este, que eu saiba, é o representante Português numa instituição europeia ligada à justiça? É isto que os Portugueses têm de melhor para ser a cara de Portugal na Europa? Que vergonha em ser Português... EU não consigo entender estas palavras deste Ministro... Embora gostasse...

segunda-feira, maio 18, 2009  
Anonymous vitor said...

A qualidade dos nossos representantes internacionais é transversal aos vários ministérios e entidades públicas. Como é possível que tanta gente irresponsável tenha chegado em tão pouco tempo a monopolizar os cargos altos do Estado. A culpa só pode ser de todos nós...

segunda-feira, maio 18, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!