quarta-feira, maio 27, 2009

Petróleo e combustíveis.



Do Fliscorno

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous  said...

Não se esqueçam da mensagem :
Nem um pingo na GALP. Todos ao Jumbo que ao menos olha para os bolsos dos portugueses

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous diogo said...

O que eu posso dizer ,e que abasteço nas bombas do Jumbo e não noto diferença. ,E a média igual tanto na velocidade como no consumo. E ainda oferecem vales para descontar no hiper (ás vezes)

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous roubo said...

A Galp voltou a aumentar a gasolina.

Depois de em Abril, altura em que os preços do petróleo caíram sem nunca ultrapassar os 50$ por barril, a galp ter aumentado injustificadamente o preço 5 vezes(!!), agora, assim que o preço do barril disparou mais de 10$ quase a chegar à aos 65$, o preço dos combustíveis da Galp volta imediatamente a aumentar.

Como sempre as descidas do preço nos mercados internacionais nunca são reflectidas no preço dos combustíveis que se vendem em Portugal. Já as subidas, quando o preço efectivamente sobe lá fora, em Portugal sobe em paralelo, quando os preços estabilizam ou descem lá fora, os preços por cá continuam a subir. ISTO É UM ROUBO!

Entretanto a Galp lançou uma campanha a dizer que “Há diferenças” Nos combustíveis da Galp.
O Jumbo já respondeu, e bem, lançando uma campanha afirmando que há de facto diferença, e essa está única e exclusivamente NO PREÇO!

Sejamos consumidores mais atentos! Se a Galp, líder no mercado em Portugal, nos ROUBA e pratica preços muito acima daquilo que é legitimo praticar, deixemos pura e simplesmente de entrar sequer nos seus postos de abastecimento!
Todos temos a liberdade de fazer a escolha acertada! Façamo-la todos! Contra a Galp! Por um Preço Justo nos Combustíveis em Portugal!

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous Anónimo said...

A revisão na marca custa sempre o mesmo, nunca tive avarias de espécie alguma, já abasteço gasóleo no "Jumbo" desde que abriu com diferentes viaturas e a grande diferença é que o dinheiro fica mais tempo na minha carteira. Talvez porque o Jumbo não paga ao Gestores e Administradores o mesmo que a Galp. O preço (vencimentos) faz a diferença.

Tem piada notar que um qualquer produto da mesma marca, não combustível, na loja da Galp custa o dobro face ao Jumbo, será da qualidade?

A Galp de ter descoberto a pólvora, só que ainda ninguém sabe...só nós portugueses...

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous vitor vermelho said...

Esta é a prova mais evidente da cartelização das gasolineiras,se não porque haveria a Galp de se incomodae com o Jumbo?É pena é que não seja possível todos os hipermercados terem bombas de gasolina para toda a gente poder aí abastecer os seus carros.Seria interessante ver os resultados!PAÍS DE BURLÕES!

quarta-feira, maio 27, 2009  
Anonymous miguel said...

É certo que os aditivos que posteriormente serão (ou não...) adicionados aos combustiveis terão uma função especifica na qualidade dos combustiveis. Porém, a verdade é que nunca notei qualquer diferença! Além do mais também nunca tive qualquer avaria e saliento o facto de os injectores serem piezoelectricos (mais sensiveis). As marcas de automoveis também não aconselham nenhuma marca de combustivel em especial e as caracteristicas que recomendam é comum a todos os combustiveis por esse mundo fora, caso contrario teriamos viaturas só para serem conduzidas onde houvesse combustiveis hi-tech. Para terminar, que se lixem os aditivos da GALP, pois o que eu quero é economia REAL! Já agora onde anda o biodiesel da GALP?! O intermaché já vende biodiesel! (pergunte 1.º na marca de podem utilizar esse combustivel nas Vossas viaturas, principalmente nas mais recentes, que utilizam bombas de muito alta pressão e injectores piezoelectricos).

quarta-feira, maio 27, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!