sábado, outubro 31, 2009

Gripe A

"Esta gripe é uma roleta russa. Nos casos graves, 60% das pessoas têm outras doenças, mas há 40% que são saudáveis. Por isso, a pessoa tem que estar atenta aos sinais de agravamento... Não há dados muito fiáveis. Mas a Austrália e Nova Zelândia confirmam que o vírus é bipolar: relativamente seguro numa grande faixa da população e muito grave numa pequena percentagem. A incidência nesses países não ultrapassou os 15%. Uma gripe sazonal razoável cobre 5%, uma má 10%. Uma pandemia com 15% não ombreia com nenhuma das três do século anterior. Mas 15% é 50% mais do que uma gripe sazonal mais pesada e desorganiza a sociedade. Se se repetir o que aconteceu na Austrália, ficamos satisfeitos. Mas não podemos saber... (mais aqui)"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este senhor é mentiroso.
Sabe o estudo sobre a gripe no hemisfério sul, onde vai buscar os 15%?.
Há outra questão o diagnóstico como é feito vale zero + de 90% falsos positivos.
Por outro lado há médicos que falam em gripe sazonal, que não existe ainda, nem se sabe que vírus será.
Há gente capaz de tudo, mas há gente que se nao vende aosinteresses nem da Roche nem dos labotórios das vacinas.A OMS mente uando diz que as vacinas sãoiguasi é outra mentira, a vacina para as grávidas deveria ser a da Baxter e para outro grupos de risco.
É assim nem toda a gente se vende.
A gripe vai correr conforme correr e as palavras deste snhor que deveriam ser de calma são de terrorismo puro e duro, oque é que defende?

sábado, outubro 31, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!